domingo, agosto 19, 2018

Jesus Cristo é o Unigênito de Deus!

Oxalá amados povos deste mundo que todos nós vivemos? Todas, as pessoas que invoca o nome de Jesus Cristo; como o seu Salvador; tendo fé, fazendo boas obras e praticar o amor até fim, seremos herdeiros dos céus? Na Bíblia Sagrada escrita está, ora não não foi os anjos que sujeitou este mundo por todos nos. Ora mas aqueles que aceitar Jesus Cristo, como seu Salvador, terás a vida eterna? Ora amados todos nos devemos contribuir, a todos os pregadores que nos ensina a Santa palavra que nós levará aos céus? Mas nós devemos contribuir com alegria, ora o Senhor dos Exércitos ele, nos amam, todos aqueles que faz ofertas na Casa do Senhor Deus com alegria. Amados, o nosso Deus, nos amam, de tal maneira, que O Senhor Deus Vivo, me chamou, como a sua profeta, só para eu,  reprender este futebol, que foi ungido por Satanás, só para todos os escolhidos de Jesus Cristo, que idolatrar esse baal-bola que é este futebol eles estão perdendo a sua vida etera?, Assim disse; O Senhor Deus, todos os idolatras, eles não herdarão o Meu Reino dos céus?Ora amados; não são minhas palavras, quem sou eu? Oxalá amados o Deus Soberano, ainda foi me capacitando e dizendo; Assim como Eu, sou Deus, e enviei o me Profeta Elias, só para repreender Israel, agora, não é diferente, só por causa dos escolhidos de Jesus Cristo que já estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar esse futebol, que é fúria do baal-bola, que gera, violência, corrupção mortes e idolatrias, até no altar da minha Casa de oração os escolhidos de Jesus Cristo, eles cultua esse futebol? Será que Satanás lhe cegou os olhos, e fechou os seus ouvidos para não saber; que O Senhor Deus abomina todas as idolatrias, sejais elas qual for? Oh! Igreja de Jesus Cristo? O Senhor Deus Ele não muda; e já abaixou o seu decreto; Os idolatras não herdarão o Reino dos Céus? Gloria Deus Aleluia! Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial