segunda-feira, agosto 20, 2018

O Senhor Deus; abomina todas as idolatrias!

Oh! Senhor Deus Soberano; quando eu vou, pregar o seu decreto; contra este futebol, que foi ungido por Satanás, por essa causa; idolatrou todos os povos?OH!  meu Todo-Poderoso Deus; Satanás cegos os olhos, e fechou os seus ouvidos, só para eles não creram na sua pregação?Porquanto amados; quando eu vou pregar, aos seus escolhidos largarem de idolatrar este futebol; que é este baal-bola, que até aos escolhidos de Jesus Cristo, que já estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar este futebol?Amados só por amor aos escolhidos que já estão cultuando este futebol, até dentro da minha Casa de Oração; ora assim foi me dizendo; o nosso Deus Criador de todas as coisas?Ora assim como Eu, a vós enviei, o meu Profeta Elias, a Israel, só porque Israel estava, idolatrando o deus Baal? Agora não é diferente estou enviando você, para pregar a todos os escolhidos de Jesus Cristo, que eles estão perdendo o Reino de Deus, só por idolatrar este futebol? Será que vós ainda não sabeis ó geração néscia e idolatra, para não saber, que no Meu Reino dos Céus, não entra nenhuma idolatrias? Será que todos vós ó igreja de Jesus Cristo, que estão tão despercebidos, para não saber, que este (baal-bola), é um deus, deste séculos, que cegou os entendimentos, de todas as nação, para que não lhes resplandeça a luz do evangelho da gloria de Cristo, que é a imagem de Deus?Amados no dia da da festa, deste futebol, até os escolhidos vão aos seus redutos, idolatrar esse deus baal-bola? Satanás, ele é, muito astuto, assim como ele idolatrou Israel, no deserto, ao deus Baal; que só num dia, o Senhor Deus mandou, o seu servo Moisés matar todos os idolatras, e caíram vinte quatro mil homens? Será que ainda não sabeis ó igreja de Jesus, que O Senhor é Deus, Ele já abaixou o seu decreto; Dizendo; Os idolatras eles não herdarão o Meus Reino dos céus? Assim me disse; o Deus Criador dos céus e da terra; e disse; Eu sou Deus, e não estou preocupado, com  multidões de pecadores. No meu Reino dos céus só, vai entra Santidade. Operando Deus; quem  será o tão atrevido, para ofuscar os seus mandamentos?Gloria só Ao Deus Pai, ao Filho e ao Espirito Santo?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial