terça-feira, agosto 21, 2018

A rua Estreita da Via Sacra em Israel?

 Ora amados devido; o meu chamado pelo o Senhor Deus eu, sonhei com esta rua Estreita; em Israel? por esse chamado; para eu pregar aos escolhidos de Jesus Cristo, largar de idolatrar este futebol, que por essa causa idolatrou todos os povos; só para que todos os povos que idolatras, perca sua vida eterna? Oh! amadas nação criadas, pelo nosso Deus; será que estão cegas ou estão surdas, para não saber, que O Todo-Poderoso Deus; Ele é; Deus e não muda, ora no deserto, o Senhor ordenou o seu Profeta Moisés; matar, todos os idolatras, sabendo todos vós que todas as idolatrias são abominação diante do Senhor Deus? Oxalá amados eu vou contar este meu sonho; estava eu sentada em cima de um monte eu Jerusalém, quando eu olhei para baixo, eu vi, O Senhor Jesus Cristo que iam passando nessa rua estreita, com a suas vestes salpicadas de sangue , devido a sua coroa de espinhos sobre a sua cabeça; carregando uma enorme cruz.Quando Jesus estava passando em frente a esse monte, por a todos nos; por baixo da quela cruz, o Senhor Jesus olhou para mim; com os seus olhos cheios de dores, por  amor dizendo; no fundo do meu coração, com os seus olhos,  disse; estou passando por tudo isso só por causa de vós? OH! amadas nação deste mundo que ainda não vieram para o nosso Salvador Jesus Cristo, ora porque está sendo enganada pelo o maligno, ora assim também ele enganou, até uma terça partes dos anjos do céus? Oxalá amados quem está com Cristo; somos mas que vencedores, ora Jesus pagou um alto preço, para todos sair das trevas da morte; e vim para sua gloriosa luz, de vida eterna?Ora nação, rejeita o diabo, em nome de Jesus Cristo; que ele fugirá de vós?Só Jesus Cristo, o Cordeiro de Deus, nos dará aos céus?Este futebol, foi ungido por Satanás, por isso idolatrou todos os povos? Assim disse; O Senhor Deus Jeová, quem seria o tão atrevido para mudar o seu decreto; contra todas os idolatras?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial