quarta-feira, agosto 22, 2018

Escrito está; A maldição sem causa?

Oxalá amados povos deste mundo criado, pelo o Senhor Deus Jeová? Para não ficar, só escrito no blog, dos Mandamentos do Senhor Deus? Vamos ler todas as nação; em ( Provérbios;26;2,) Que assim diz; A Maldição sem causa ela não virá? Ora amados podemos sim; orar, e interceder para todos os povos que estão em trevas, das angústia. para eles converter-se, ao Senhor Jesus Cristo, o nosso Salvador, e andar na justiça do Senhor Deus, que tudo irá passa como um conto ligeiro ora e ele verás a paz, do Senhor Jesus em suas vidas?Ora amados, mas não devemos, entrar em nenhuma questão alheia. Vamos todos nós ler, em ( Provérbios;26;17),  e vamos ler; também em; (1;Pedro; 4;15); Assim disse; o Apóstolo Pedro do Senhor Jesus, que nos alerta do perigo? Que nenhum de vós padeça como homicida, ou ladrão, ou malfeitor, ou  como o que se entremete em negócios alheios? Oxalá amados irmãos em Cristo; eu mesma , já vi e ouvir, muitas pessoas serem destruídas por entra em questão alheios?Ora um tio muito amado pela nossa família,, ele foi morto, só por um vicioso das drogas que entrou numa briga , e o meu tio, ele foi apartar? Ora quantas pessoas j´form ceifadas deste mundo por entrar em questão alheios? Oxalá amados os drogados eles permanece, nas drogas, porque eles querem, ficar no caminho das trevas, ora mesmo eles sabendo que Jesus pode libertar eles de todos os vícios, mas eles prefere o mundo, das trevas, do que o Caminho da luz, de Jesus Cristo, que tem todo o poder de libertar eles de todas as obras do diabo? Larga de idolatrar este futebol que foi ungido por Satanás, só para que os escolhidos de Jesus Cristo, que os idolatras perca sua vida eterna? Será que ainda não sabeis ó amadas nação que o Senhor Deus abomina todas as idolatrias? Gloria Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial