sábado, agosto 25, 2018

Oh! nação! fuja da bebida forte/

Oxalá amados, para que vós não sejais reprovados diante do Senhor Dos Exércitos, o nosso Deus Criado de todas as coisas, nos céus, como na terra e debaixo da terra?Porquanto amados sejais sábio; para ainda não saber, que quantos motorista, nesta mundo, se tornaram assassínio, e como também foram mortos, só por causa da bebida forte?Ora porque ainda não falarmos, quantas doenças são causadas, pela bebida forte?O Senhor Deus abomina todas as bebidas fortes; escrito está!Vamos todos nós ler, a sua Escritura; em ( Levítico;10;8,9,10),( Provérbios;20,1.20),( Isaías;28;7,8,), ( ! Cor;6;9,,10), e em ( Efésios;5,18). Ora não devemos beber bebida forte, só por os conselhos dos ímpios que já estão reprovados?Somos cabeça e não cauda, e jamais os injustos vão nos dominar/E podemos dizer, com toda a força do Nosso Deus Pai, Deus Filho e ao Espirito Santo, posso todas as coisas, naquele que me fortalece; Jesus Cristo é o seu nome?Amados larga de idolatrar este futebol, com a sua fúria deste baal-bola, que é um deus deste século, que cegou todos os povos, com a fúria de Satanás, que ungiu este futebol, só para que todos os povos, que idolatras, perca sua vida eterna?Ora apenas por um bola de borracha, quantos,  mortes já gerou esse baal-bola; idolatrias, violências corrupção, destruição dos Patrimônios Públicos,prisões e a mídia cegas e surdas pelo maligno, fala com glamour, deste futebol?Só por causa dos escolhidos de Jesus Cristo, que já estão perdendo a sua vida eterna? Ora só por idolatrar este futebol; eu chamada, não pelo o homem, mas sim pelo o Deus Soberano, que assim me capacitou, par eu repreender todas as igrejas de Jesus Cristo, que somos todos nós; lagar já de idolatrar esse baal-bola, que é este futebol?  Ora será que ainda não sabeis que nos céus não entra nenhuma idolatria, por essa causa o Senhor Deus de Israel enviou o seu Profeta lá dos céus; O Profeta Elias;, só para repreender Israel da idolatria do deus Baal, inexistente/ Ora assim disse; O Deus Vivo para mim; que agora, não era diferente, só por causa dos escolhidos que estão, perdendo a sua vida eterna, nos céus, só por idolatrar este futebol, Eu, estou enviando você, para também reprender os escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo a sua morada no Meu Reino dos Céus? Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial