quarta-feira, agosto 29, 2018

Obedeça; , Os Mandamentos do Senhor Deus?

Oh! todos os povos deste terra; que ainda, não estão obedecendo O Mandamento, enviado pelo;O Todo-Poderoso Deus; que nós enviou, o seu Unigênito amado ; como o seu Cordeiro Santo,? Ora só para todos os que invoca o seu nome; Jesus Cristo; como seu Salvador, e anda no seu Caminho de luz, até ao fim terás a vida eterna?Amados veja bem; que quem é injustos, não herdarão os céus? O Senhor Deus, apareceu ao seu amado profeta Abrão Dizendo; Eu sou O Deus Todo-Poderoso; anda, em minha presença e sê perfeito? Oxalá amados todos nós deste mundo; para sermos abençoados pelo O Senhor Deus Criado dos céus e da terra; devemos obedecer os mandamentos do nosso Deus?O Todo-Poderoso Deus; Ele é Deus, e não aceita recompensa, ora tudo foi só Ele quem, os criou? O Senhor Deus Ele é Deus!,E, ele;  não faz, acepção de Pessoas, ora porque todos nós, foi; o nosso Deus quem nós criou?O Senhor Deus nos amou; de tal maneira, que enviou o seu Unigênito; como o seu Cordeiro Santo, para todos nós que; invocamos o seu nome, até ao fim! seremos herdeiros dos céus? O Senhor Deus Soberano; nos diz; eu, formo luz, e criou as trevas, Eu, faço a paz, e criou o mal? Eu, sou Deus dos céus e da terra, ora não outros deuses além de mim, nunca houve e jamais houverá, são todos obras de encantamento maligno? Oxalá amados povos bichinho de Jacó, porque vocês não obedecem ; O Mandamento do Sangue da Nova aliança; que Eu,, sou Deus, o qual os fiz, por amor todos vós, que já estava, fora do Meu Reino dos Céus por essa causa Eu, , enviei a vós o meu Filho amado; como o meu Cordeiro Santo; para purifica todos os seus pecados? Para que todos os que invocar o seu nome Jesus Cristo; tenha sua vida eterna?Ora povos que tem olhos, mas estão cegos, e tem ouvidos abertos, mas estão surdos,ora para não ver, e nem ouvir, Que Eu, sou Deus, e faço todos as coisas, como não são; mas Eu, faço como já se fossem? Ora  Larga de de idolatrar este futebol, que foi ungido; por Satanás, por essa causa idolatrou todos os povos, ó para eles se tornar-te, idolatras, e perder sua vida eterna? Só Jesus Cristo; é o Senhor e ninguém irá aos aos céus, ao não ser; pelo o o meu Filho amado; Jesus Cristo, ele está assentado, na minha direita, diante do meu Trono dos céus? Gloria Deus, ao Filho e ao Espirito Santo? A volta do seu Salvador Jesus Cristo, perto está! Venha todos como está, que o Senhor jesus   Cristo, jamais, irá lançar vós fora? Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial