quarta-feira, agosto 29, 2018

A Carruagem do Senhor Deus!

Amados, povos desta terra, só para minha missão estar preparada! Ora para mim pregar aos todos, escolhidos de Jesus Cristo; que estão perdendo a sua vida eterna; só por  eles, idolatrar este futebol? Ora só por causa deles idolatrar este futebol, que foi; ungido por Satanás, para eles tornar-te, idolatras e perder sua vida eterna? Por essa causa; eu tive vários sonhos celestial?Perdão Senhor Jesus ; mas eu demorei, entender o maravilhoso;  mistério do Nosso Senhor  do Exércitos, que abomina todos os idolatras? Oxalá amados, no meu sonho, eu olhei para os céus, e vi, uma enorme Carruagem da cor de cobre, que percorria todos os quatros  dos céus, bem perto dos céus, sem se virar; de nenhum lado; Eu olhei embaixo da Carruagem bem perto; das rodas;  uns desenho em forma; de meia lua, cheias de olhos vibrantes ; que sondava toda a terra?Ora só depois, eu lendo o livro; do profeta Ezequiel, eu vi, que o Profeta  Ezequiel, ele não sonho como eu? Mas Que Maravilha. O Profeta, ele teve a visão desta mesma Carruagem com um porém ele viu, também a parte de cima da Carruagem, com os quatros seres viventes do Trono do Senhor Deus jeová?Amados eu no meu sonho só vi, em baixo desta Carruagem, afinal quem sou eu? Essa parte da Carruagem; em cima dela;  ficou oculta, para mim?Amados não deixa, Satanás roubar sua vida eterna, que Jesus Cristo; conquistou para todos nós que invoca, o seu nome; ter vida eterna? Só por causa deste baal-bola, que é este futebol, que só gera; Violência, corrupção, prisão, mortes e idolatrias? O Senhor Deus Soberano, Ele, já abaixou o seu decreto; Dizendo; Os idolatras eles não Herdarão o Meu Reino dos Céus? Quem seria o tão atrevido, para ofuscar o seus decretos, do Eterno Deus Vivo, Criador de todas as coisas, como nos céus á este mundo enganador? Operando o Senhor Deus; ninguém Impedirá? gloria Deus. Aleluia! Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial