quarta-feira, novembro 28, 2018

O futebol é, um (baal-bola)

Oxalá amados povos deste mundo passageiro; quando eu; recebi, esta missão do Todo-Poderoso, para eu somente, repreender essa idolatrias do futebol, que foi ungido por Satanás, por essa causa ele se tornou-se, com um baal-bola, igual, no tempo do Profeta Elias? Ora assim foi me dizendo o Senhor Deus, assim, como Eu, enviei a todos vós o meu Profeta Elias, só para repreender Israel, só por causa da idolatria, do deus inexistente Baal? Agora não é diferente, só por causa desta fúria maligna do baal-bola, que só gera violências, corrupção motim com iras e mortes, e o pior é essa idolatria, deste futebol, maligna, mas cegos os olhos de todas as nações; e fechou todos os ouvidos dos povos, para que eles não veja, que este futebol. é uma obra maligna, de morte terrena, e com a morte espiritual? Será que que ainda vós não sabeis, que no Reino do Senhor Deus, não entra nenhuma idolatrias, e este futebol, só serve para vos gastar fortunas, OH! Governos deste mundo atual, que ainda todos vocês, que pratica essa idolatria do futebol, que foi ungido por Satanás, apesar, que todas as idolatrias, são obras do diabo? O Deus Criador Ele não muda, ora Israel, quase foi destruídos no deserto, só por causa da idolatrias? Oxalá assim decretou O Deus Vivo de Israel dizendo; a todos os povos desta terra, no meu Reino dos céus, não entra nenhuma idolatrias, ora gloria somente; Para o Deus Pai, seu Unigênito Jesus Cristo, e ao Espirito Santo; Ora assim disse; O Senhor dos Exércitos, o Grande Deus, quantos os anjos jamais, ora não foi os anjos que sujeitou este mundo pecador, por amor a todos vocês? Mas somente o meu Cordeiro Santo o qual; Ele está assentado, ao lado direito do meu Trono aqui no Reino dos Céus, lhe dará a vida eterna? para todos os que invoca o seu nome, Jesus Cristo; tendo fé, fazer boas obras e praticar o amor, até ao fim será herdeiros dos céus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial