terça-feira, março 26, 2019

O Futebol; é um baal-bola deste séculos?

OH!; meus amados; eu recebi do Senhor Deus; esta chamado; do Nosso Deus, Todo-Poderoso Deus. Ora só por causa dos escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo a sua vida eterna, só por causa de idolatrar esse baal-bola, que é este futebol? Oxalá amados assim; foi me capacitando, o Senhor meu Deus, e foi me; Dizendo; Assim como Eu, a vós enviei, o Meu Profeta Elias; Em Israel, só para repreender Israel, só poque, eles, estava, idolatrando o deuses Baal, que nunca houve, e jamais houverá, todos os deus, são obras de encantamento de Satanás? Agora, não é diferente, só por causa dos escolhidos, de Cristo que estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, só para todos vocês, que idolatras, perca sua morada nos céus, assim como ele, e os anjos rebeldes, que foram, expulso dos céus junto com ele? Amados sejais sábios; vamos obedecer, a Bíblia Sagrada, que escrito está, Eu, sou Deus Soberano, e abomino, todas as idolatrias, Ora já disse; na minha Escritura Sagradas, Os idolatras, eles não herdarão, o meu Reino dos Céus? Amados este futebol; só gera; brigas, violência, mortes, corrupção, idolatrias, só para todos vós que são idolatras, não terão, sua vida eterna? Este futebol, é um deus deste século, e já está até, sendo cultuado, até dentro da minha Casa de Oração?Oh! povos que eu os criei, será que anida não leste a minha Escritura, que lá no deserto; Eu ordenei; o meu Profeta Moisés, enforcar, todos os idolatras? Ora leia todos vós Em; ( Números; 25;1,até,ao,13), Amados venha todos para o aprisco, do nosso Salvador, e invoca somente; o seu nome, e terás, sua vida eterna? Ora a sua volta perto está, ora amados diante; de Jesus Cristo; não sejais vós reprovados, por não obedecer, O Novo Testamento do Sangue da Nova Aliança? O Cordeiro de Deus, que só ele tira todos os pecados deste mundo? Oxalá amados; ninguém herdará aos Céus, ao não ser por Jesus Cristo, o Cordeiro de Deus? Gloria Deus, ao Filho e ao Espirito Santo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial