terça-feira, março 19, 2019

A Volta do Cordeiro de Deus; Em Jerusalém?

Todas as igrejas de Jesus Cristo; que invoca o nome de Jesus Cristo, já sabeis; que Cristo breve voltará? AI! de vós pregadores, escribas, que ofusca, os mandamentos do Senhor Deus; que assim o Senhor Deus de Israel, ordenou para o seu Unigênito pregar a todos vocês; Dizendo; Misericórdia eu, quero, e não sacrifícios? Oxalá amados, nos devemos, sim ofertar, na Casa do Senhor Deus; de acordo, com o nosso coração, e não podemos ir na conversa dos homens, que muitas vezes, eles pede ofertas, só para os seus bens prazeres?Amados será que ainda vós não sabeis, que na volta de Jesus Cristo, todos nós iremos passar, diante do seu Tribunal, para que cada um receba, segundo o que eles tiver feito por meio do corpo, ou bem ou mal; Escrito está por essa causa, nem todos os que se diz; Senhor, Senhor,! Entrará no Reino dos Céus. Disse; Jesus; lá nos Céus no Reino do Meu Pai, só irão entrar, todos aqueles que faz, a vontade do meu Pai? A Escritura do nosso Deus, ela nos diz, Não ajunteis, tesouros nesta terra, onde a traça e a ferrugem consome, e onde os ladrões minam e roubam? Quem está no aprisco do Cordeiro do Todo-Poderoso Deus, comerás, o melhor desta terra, e toda a sua descendência, será sempre abençoadas? O Senhor Deus, nos disse; riquezas e honra Ele é Deus, e pode lhe dar sim, desde, que você, não se torna-te avarento, pode perder, lá nos céus o seu Tesouro Eterno, que nem o maior tesouro desde mundo poderá comparar, com o menor tesouro de lá? Amados o que o nosso Deus, preparou para nos é um tesouro, a onde nenhum olhos viu, e nem chegou, a nenhum coração? Oxalá amados, esse tesouro, do Céus, nem a traça e nem a ferrugem consome, e nem os ladrões roubam e, nem minam? Quem seria o tão atrevido para ir até este Paraíso muito Alem, do Sol, cercado por um abismo sem fim? Amados, eu fui chamada, pelo o O Senhor Deus Soberano, só por amor, aos escolhidos de Jesus Cristo, que já estão perdendo, a sua vida eterna, só por idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, só para que os escolhidos de Jesus Cristo, que se tornaram idolatras, perca o Reino dos Céus, como eles já perderão? Será que ainda todos vós pregadores de Jesus Cristo, ainda não ensinou, nas igrejas de Jesus Cristo, que os idolatras ele não terão sua vida eterna? Escrito na Bíblia Sagrada, os idolatras, não herdarão o Reino do Senhor Deus? No meu chamado; o Senhor ainda foi me dizendo; Como Ele é Deus, enviou, o seu Profetam Elias; em Israel, só porque Israel, estava idolatrando esse deus Baal- inexistente, que nunca houve, nenhum deus antes do Senhor Deus, e depois, de mim; nenhum deles, jamais houverá? Agora não é diferente, estou, enviando você, só por causa dos escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar este futebol, que foi ungido pelo diabo, por essa causa idolatrou todos os povos, pra que ele, perca o seu tesouro eterno no Reino do Senhor Deus; lá não entra nenhuma idolatrias. Gloria Deus, ao Filho e ao Espirito Santo? Amados sejais sábios, somente, o meu amado Cordeiro Jesus Cristo; lhe dará sua vida eterna? Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial