domingo, março 10, 2019

Nesse mundo atual! Tudo vai passar?

Oxalá amados; é com está escrito; na Escritura do Nosso Deus?Assim passa tudo nesta terra, como um conto ligeiro. Ora assim nos ordenou o nosso Deus; Não vós, lembreis das coisas passadas, e nem considereis as coisa antigas? Ora amados, por amor a todos nós o Nosso Deus, nos enviou, através, do seu Unigênito, Um novo Testamento, do Sangue, da Nova Aliança? Como somente, o seu Cordeiro Santo, foi até com a morte de Cruz, para todos nós que invocamos o seu nome; como o seu único Salvador? Ora já passamos da morte, para vida eterna; eis tudo se fez novo. E seremos nova criatura, para sermos habitantes do Reino dos Céus?Amados vamos ser sábios, e larga de ficar remoendo o passado, e comprando essa coisas velhas, que para nada, mas, terá valor?Ora agora eu já estou, com oitenta anos, apesar, com todo o vigor, que assim me deu, o nosso Redentor Jesus Cristo; ora mas a minha mocidade, ela já passou? Nem que eu tivesse, todo o dinheiro deste mundo, jamais eu, poderia comprar de novo, a minha mocidade, ora nem eu, e nem ninguém jamais?Mas com Jesus Cristo, amados tudo se fez, novo, e lá nos Reino do Senhor Deus, seremos nova criatura?Porém amados devido; a minha chamada, ordenada, pelo o Senhor Deus; O Todo-Poderoso, Ele me ordenou, para eu pregar a todos vós largar de idolatrar, este futebol, que foi ungido por Satanás; só para tornar-te, vós idolatras, e perder, a sua vida eterna? Será que ainda não sabeis, que os idolatras, eles não herdarão o Reino dos Céus, como a todos os que ofusca os seus mandamentos?O Senhor Deus, me capacitou, de tal, maneira, só por amor a todos nos que me deu, sonhos com o seu Reinos dos Céus, só para eu pregar a palavra do Senhor Deus Jeová?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial