terça-feira, março 05, 2019

O Reino dos Céus; só entra Santidade, e não quantidade?

Porém amados sejais, sábios, o Senhor Deus Ele, nos amam, e não se agrada, com ninguém que comete pecados? Mas antes a sua alegria é quando eles se arrependem, e obedeça, os seus Mandamentos; para que viva, no seu Reino dos Céus?Vamos ser sábios, o Todo-Poderoso Deus, expulsou, uma terça parte do anjos, dos céus, porque pecaram. Ora no mundo antigo, só Noé, e sua família foram salvos do dilúvio? Os Israelitas, que saíram do Egito? Somente Calebe e Josué, e os que nasceram no deserto, entrarão na terra prometida? Ora ´amados eu estava, pregando para um irmã, dizendo que todas, as varoas, que sobe, no altar da Casa do Senhor Deus, não pode se vestir, com roupas dos homens? Oxalá será que ainda não sabeis, que a roupas dos homens, marca sua partes do seu corpo, e também está escrito; em Mateus;5´28) que a mulher não pode ser cobiçada, ainda, mas no Altar do Senhor Deus Soberano? A irmã, na hora usada, pelo maligno, assim falou, não é melhor ela vestir assim do que, ela voltar, para o mundo? Ora eu, fui embora, andei alguns passos, o anjo se manisfestou Dizendo; volta lá e diz, para ela, que o Senhor Deus Vivo, ele não está preocupado, com quantidade, mas só, com Santidade, e no seu Reino dos Céus, não entra pecados?Ora amados eu voltei e assim disse; para ela o recado do Nosso Deus Jeová, ora quem seria o tão atrevido para, ofuscar, a sua palavra? Na hora a irmã se alegrou, com a palavra do Senhor Deus, e voltou atrás, e disse; para nós servir o nosso Deus, tem que servir, por inteiro, não pode haver pecado; só Santidade? Amados quando eu recebi do Senhor o chamado, para eu pregar, contra essa idolatria do futebol, que idolatrou todos os povos, com essa idolatria, por apenas, uma bola de borracha, porque foi ungida, por Satanás? Sendo este futebol que para nada presta, ao não ser, para gerar; violência, destruindo os patrimônios públicos, corrupção, mortes e idolatrias, e fazendo todos os povos gastarem fortunas, nos redutos deste baal-bola, que é este futebol, e fazendo os povos pecar, contra o Nosso Deus, que abomina, todas as idolatrias? Só por causa dos escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar este futebol, ungido por Satanás, eu fui chamada, pelo o nosso Deus? Gloria Deus. Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial