quarta-feira, fevereiro 27, 2019

OH! Nações deste mundo; Onde tudo vai passar!

Amados, povos Criados, pelo O Senhor Deus Todo- Poderosos, ora; tudo foi criado pelo o Senhor Deus, como nós céus , e neste mundo?Vamos todos ler, A Bíblia Sagrada, com os seus sessenta e seis livros , que foi escrito pelo o seu amado escritor, Martim Lutero lá, em Roma, que o Deus Soberano, assim os levantou, para que na volta do Seu Cordeiro Santo, nenhum de vós poderá dizer, que não conhecia os mandamentos do Nosso Deus, que o ; Senhor nós decretou, O Novo Testamento do Sangue da Nova Aliança para todos os povos, fossem purificados, dos seus pecados, e todos os que invoca, o nome de Jesus Cristo, serás salvos?Amados no Tribunal de Jesus Cristo todos os povos, desta terra, e também os anjos dos céus irão passar também? Será que ainda não saber, que o Senhor Deus nos amam, todos nós, ora, somos criados pelo o Deus Soberano, ele, é nosso Oleiro; ai dos injustos, que não obedecem, os seus mandamento, que está escrito nas boas novas do nosso Redentor; Jesus Cristo; Oxalá amados, invoca o nome de Jesus Cristo; tendo fé, fazer boas obras, e praticar o amor?Porém será que todos vocês, povos deste mundo, ainda não sabeis, que o nosso Deus, Ele, criou os dois caminhos; para todos nos , os anjos, e nós desta terra também? Ora amados eu posso lhe dizer, com toda a verdade, mesmo eu sendo; tão pecadora, mas devido a minha missão, para pregar a todos vós largarem de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, só para que os escolhidos de Jesus Cristo, perca sua vida eterna, só por idolatrar este futebol? Oxalá amados esses dois caminhos eles, já estão operando, mas ora se vós não quiser acreditar, o que eu vi, lá no Paraíso de Deus, assim o Senhor de me capacitou, em no meu sonho;Ele, mostro que só Ele é Deus; Operando Deus, ninguém Impedirá? Leia vós mesmo na sua Escritura Sagrada; em ( Lucas;16;22;até ao,31) Amados o Paríso o qual o Senhor Deus nos preparou, para todos nos que obedecem, os seus Mandamentos é maravilhoso, quem sou eu pecadora, para poder explicar essa maravilha eterna?Esse Paraíso ele é cercado, por um abismo sem fim?Mas muito além, do Paraíso em cima do abismo corria um lago de fogo, com placas, bem ardentes, ora do Paríso, o senhor Deus me fez, eu ouvir os gritos de dores, e os seus lamentos de dores, e os ranger de dentes, que parecia de uma grande multidão? Os horrores, era, tão assustador, que mesmo em sonho doeu o meu coração; e uma voz, bem clara, dizia assim para mim esses horrores, é para os séculos, dos séculos sem fim?Amados este sonho é real, eu vi, o rio Azul de Cristal, e ao seu lado, tem uma praça, onde está localizada á árvore, da vida?Amados será que ainda não sabeis, que no Reino do Senhor Deus, não entra nenhuma idolatrias?}Ora vós não vai querer perder sua vida eterna, só por essa idolatria do diabo, só para lhe tirar o seu direito de ser herdeiro dos céus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial