quinta-feira, fevereiro 21, 2019

O Caminho mais excelente é o Amor!

OH! amados povos deste mundo atual; Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse o amor, eu nada seria. Ora seria como um metal que soa, ou como o sino que tine. Ora se ainda eu, tivesse o dom de profecias, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e toda a fé, de tal, modo que transportasse os montes, e não tivesse o amor eu, nada seria . Oxalá amados ainda que eu, distribuísse, para os pobres, toda a minha fortuna,, e ainda eu entregaria, o meu corpo, para ser queimado vivo,e não tivesse o amor, ora nada disso me aproveitaria. Ora o amor, é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece, . Assim é o amor, ele não se porta com indecência, não busca, os seus interesses, e não se irrita, e não suspeita do mal. O amor, não folga com a injustiça,mas folga com a verdade. Amadas nações deste mundo passageiro, e vamos ter o amor, com todos os povos,desta terra, será que ainda vós não saber, que lá no Reino do Senhor Deus, lá nos céus, seremos todos iguais? O Nosso Oleiro Criador, O Senhor dos Exércitos, Ele é, Deus, e não faz, acepção de pessoas. O(s injustos, que não obedecem Os seus Mandamentos, eles não serão herdeiros do Reino do Todo-Poderoso Deus? Ora amados, escrito está no Novo Testamento, escrito, que os injustos, eles não herdarão os céus. Escrito está; Em; (1;Coríntios;6;10). Agora amados a escolha é sua, mas o Senhor Não muda, veja, com o Senhor Deus, disse; Para Abraão, ande na minha presença,e sejais perfeitos? Ora Israel é uma nação eleita do Senhor Deus, por amor, ao seu Servo Abraão, mas veja, o que disse; O Senhor Deus Jeová, para o seu Profeta Moisés, enforca todos os idolatras, vós não creram,leia todos em ( Números;25,1 ao,até, 18). Amados quando eu recebi do Senhor Deus, a missão de pregar a todos os povos, largar, de idolatrar este futebol, que foi ungido, por Satanás, só para que os escolhidos de jesus Cristo, se tornar-se, idolatras, para todos eles, perder sua vida eterna? Oxalá isso já aconteceu, todos os povos, idolatrar esse baal-bola, que é, essa fúria deste futebol, que para nada serve, não ensina, as pessoas buscar o seu lugar de aproveitamento para aos povos em geral, ora só serve, este futebol, se tornar, os povos idolatras, gerar violências, mortes, e corrupção, e idolatrias,e só para que os idolatras, perca a sua vida no Reino dos Céus. Ora amados não são as minhas palavras, foi o Nosso Deus Vivo de Israel, que por amor a todos nós, nos ensina, os idolatras eles não herdarão o Reino do Céus. Ora amados Gloria é somente, para A Trindade Celestial, Eles são; O Senhor Deus, seu Filho, e ao Espirito Santo? Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial