segunda-feira, fevereiro 11, 2019

Todas as idolatrias é horrores; diante de Deus!

Escrito está; Na sua Escritura Sagrada? Ora quem seria o tão atrevido, para não obedecer; O Todo Deus Poderoso Soberano? Oxalá amados, se nem os anjos dos céus, não puderam, mas antes foram, todos expulso dos céus; assim será também, todos nos que não obedecer, não herdará o seu Reino dos céus?O Senho é Deus; Ele não muda, e já abaixou; o seu decreto; Dizendo, os idolatras, eles não herdarão o Meu Reino dos Céus?Amados ouvi as palavras a todos nos desta terra; Ora assim, nos diz; surdos, ouvir e vós, cegos olhai, para que possa ver, Eu; sou Deus, este é o meu nome, a minha gloria, a outrem não darei, e nem o meu louvor as imagens de esculturas?Vós são minhas testemunhas, diz, o Senhor Deus, e ó meu servo, a quem Eu, escolhi para que saibas, e creias e entendas, que eu sou Deus, o mesmo. Antes que houvesse dia, eu, sou, e ninguém há que possa, livras, ou alguém das minhas mãos, Agindo Eu, quem o Impedirá? O Rei Davi, assim nos falou; em Israel, e disse; horrenda coisas, é você, cair nas mãos do Deus Vivo?Amados quando eu, recebi, do Senhor Deus Eterno, para pregar, contra essa idolatria, que contaminou o mundo Inteiro este futebol? Ora assim foi dizendo O Senhor Seus Criador, este futebol, foi ungido por Satanás, só para tornar-te, todos os povos cegos e sudo, e idolatras, só para todos que assim, os idolatras, perca sua vida eterna?Oxalá amados eu avisei varias, igrejas do meu Brasil, preguei, também em varias praças e ruas, dando folheto, alertando contra esse baal-bola, que foi ungido pelo diabo, gerando essa fúria deste futebol; destruindo; patrimônios públicos, gerando violência de grande motim, com mortes, idolatrias e corrupção? Oxalá amados nenhum igreja Cristã , do meu Brasil, veio comigo; Navegar com Cristo; contra esse futebol, que foi; ungido por Satanás, que nada ensina, e para nada presta essa bola de borracha, é como o deus Baal, que Idolatrou Israel, só , para que os judeus perderem, o seu Reino forte, e seres escravos dos seus inimigos?O Senhor Deus,foi e me disse; Assim como por amor a Israel, Eu, enviei o meu Profeta Elias, só para repreender Israel, contra a idolatria deus, Baal?Agora não é diferente, só por amor aos escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo a sua vida eterna, e indo pra o inferno? Eu estou; ordenando você,contra essa idolatrias deste baal-bola, de borracha? vai e prega a todos os povos, largarem de idolatras esse futebol, gastando grandes fortunas, com este futebol, de borracha, ungido por Satanás, que nada presta, e nada serve, somente, para gerar mortes neste mundo, mas, o pior é da vida eterna, que os escolhidos de Cristo, já estão perdendo, só por causa desta idolatrias deste futebol? Amados, não são minhas palavras, ora quem sou eu? Gloria Deus, ao Filho e ao Espirito Santo? Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial