terça-feira, fevereiro 05, 2019

Devemos só dar Gloria á Deus?

Assim está escrito; Na Escritura do nosso Deus Soberano; só Devemos, dar Gloria, A Deus, ao Filho e ao Espirito Santo? O nosso Deus Criador dos céus e da terra, nós ordena; obedecer; as suas palavras, escrita na Bíblia Sagrada, ; escrita pelo seu servo amado Martim Lutero,o qual o Senhor levantou, Martim Lutero; Ora lá em Roma, e lhe deu uma excelente sabedoria dos céus, o qual, martim, escreveu a Bíblia Sagrada, em quarenta línguas, esse número quarenta, é o selo do nosso Deus, vocês, irão encontrar esse número quarenta, em várias partes da Escritura do Senhor Deus Jeová?Oxalá, amados quarenta dias durou, o dilúvio, Moisés, andou quarenta anos com Israel no deserto, Jesus jejuo, antes da sua missão, logo, que sai do rio Jordão, foi para o deserto, e jejuo quarenta dias. Ora Moisés, tinha quarenta anos, quando deixou o Egito,Elias, com a força da comida que anjo, preparou para ele, com a força daquela comida, Elias andou quarenta dias até chegar em Jerusalém de volta, onda o Senhor Deus mandou, ele voltar? Ora tem mais quarenta escrito na Escritura do Senhor Deus?Vamos ler em; ( Jeremias;17;5) Que o Senhor Deus nos diz; Assim disse; O Senhor Deus; Maldito é o homem que confia no homem, e faz, do da sua carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor Deus?. Agora vamos ler, todos nós pó desta terra; Em ( Jó;4;18), O nosso Deus nós disse; Eis que no seus servos, Ele não confia, e nos seus anjos, atribuir loucura, ora isto já aconteceu, quando caíram, uma terça parte dos anjos, dos céus, que eles estão todos neste mundo atual, rodeando todos nós a quem eles puderem enganar com idolatrias, aos outros deus inexistente, que nunca houve, e jamais houverá, são todos obras de encantamento? O Senhor Deus; ainda nos diz, quanto mais vós que o seus fundamento está no pó?Amados na sua Escritura, do Novo Testamento, o Deus Criador, nós disse; quanto os anjos jamais, ora não foi os anjos que sujeitou, este mundo por vossa causa, que foi até com a morte de cruz? Mas somente o meu Cordeiro Santo, o meu Filho, que eu, lhe ordenei Dizendo, assenta-te, aqui, do lado do meu Trono, na minha direita; até que Eu, seu Pai, ponha todos os teus inimigos, por escabelos dos teus pés?Amados larga de idolatrar este futebol, que idolatrou todos os povos, com a fúria do Diabo; gerando violência, mortes e idolatrias, porque foi ungido por Satanás, só para tornar-te, vós idolatras, e perder a sua vida eterna? Será que ainda não sabeis, que no Reino dos Céus, não entra nenhuma idolatrias? Gloria a Deus! Aleluia ! Amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial