domingo, fevereiro 03, 2019

O Senhor Deus Supremo é o Criador!

Porquanto amados povos deste mundo atual, e como também nos céus,? Digno és o Senhor Deus Soberano, para receber honra e poder, e receber gloria e honra, como nos céus e nesta terra, ora tudo ; foi somente o Nosso Deus quem os criou?Oxalá povos, surdos, ouvir, e vós, cegos, olhai, para que possa ver?Escrito está no livro do seu Profeta Isaías, que é só todos ler em; (42;é,43). Em quarenta e dois oito; Ora amados diz, o Senhor Deus; Eu, sou o Senhor, e este, é o meu nome; a minha gloria, pois a outrem não darei, e nem o meu louvor ás imagens de escultura. Agora vamos ler; Em ( Iaías; 43; 8,10, até ao 13)Ora amadas nações, trazer, todos os povos cegos, que tem olhos e os surdos, que tem ouvidos? Vós sois minhas Testemunhas; diz; o Senhor, e meu servo, a quem escolhi; para que saibas, e crias e entendais,que Eu, sou o mesmo, e quem antes de mim, deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá. Eu, sou o Senhor, e fora de mim não há Salvador?Eu o seu Deus, anunciei, salvei e o fiz,, ouvir, e deuses estranhos não houve entre vós, pois sois minhas testemunhas, diz;diz; o Senhor Eu, sou Deus? Antes que houvesse dia, Eu, sou, e ninguém há que possa livrar das minhas mãos, agindo eu, quem o Impedirá? Amadas nações, será que todos vos que adora ídolos que são obras, de Satanás, que o nosso Deus Senhor Jeová abomina; e já abaixou o seu decreto, dizendo Os idolatras, eles não herdarão o meu Reino dos Céus? Oxalá, amados na volta do Cordeiro de Deus Jesus Cristo, que perto está todos os idolatras, serão lançados fora dos céus?O Nosso Deus é Deus, Ele não muda, e assim como no passado, lá no deserto; O senhor Deus deu ordem, para Moisés; matar todos os idolatras; mas moisés, quando viu os povos chorando, na frente da congregação não os matou, Ora é o Senhor Deus, iam consumindo Israel, só por causa de cultuar, outros deuses? Foi, neste momento; que o neto de Arão o Sacerdote; Fineias; pegou uma lança e matou, todos os idolatras, ora só neste dia caíram vinte quatro mil homens de Israel? O Senho Deus no mesmo momento Ele, retirou a ira sobre Israel; dizendo; devido o meu Sacerdote, assim como ele teve zelo, pela minha palavras, e os matou; todos os idolatras, Eu, retirei a minha ira, sobre Israel e lhe dei a paz? amados eu, fui chamada pelo o Senhor Deus Jeová, só por causa dos escolhidos de Jesus Cristo, que estão idolatrando este futebol, como um deus deste séculos, só porque foi ungido por Satanás, por essa causa idolatrou todos os povos, só para eles perder, a sua vida eterna, assim com Satanás, e os seus comparsa, rebeldes que já perderão a sua morada no Paraíso de Deus? Ora amados só tem dois caminhos, os céus e o inferno; agora a escolha, é sua, os idolatras, já no ordenou o Senhor Deus dos Exércitos, os idolatras, não serão herdeiros do seu Reino dos Céus? e

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial