quinta-feira, janeiro 24, 2019

Jesus Cristo ;diz´;O Meu Pai Trabalha!

Oxalá amados escrito está! O Senhor Jesus disse; Em jerusalém sendo ele, o Unigênito do Pai, Dizendo; ao todos os povos; e disse;O meu Pai; o Todo-Poderoso Deus; e lhe falou; O Senhor Deus, ele trabalha, até agora; ora eu também trabalho?Amados povos deste mundo atual; o Senhor Deus na Carruagem que anda, embaixo dos céus, e sonda os quatros cantos de toda essa terra; ora bem, perto das rodas, embaixo da Carruagem, tem uns desenhos em forma de meia lua, cheia de olhos bem viventes, que sonda toda essa terra, e os mares?Oxalá amados Governos do meu querido Brasil, sendo nós o melhor país deste mundo com sua belezas naturais, sem furacão, vulcão terremoto, sem terrorismo, e nem geada que mata muitas pessoas?Mas esses índios preguiçosos, ele burla as, nossa riquezas, do nosso solo, Ora manda todos eles deve trabalhar, ora eles são seres humanos, igual a todos nós? Amados e dão para os estrangeiros, as nossas riquezas, do nosso solo; por preço de bananas?ora isso eu ouvir, nos anos de (1962), quando eu passei, por lá e vi varias casa de mansão, coberta de telas, só para levar, o nosso ouro, que os índios preguiçosos, garimpava, para eles.ora não são milhas palavra?Que nos diz; O nosso Deus; do suor do teu rosto comerás, o teu pão? escrito esta´; Em ( Provérbios;6;6;até ao;9); vamos ler o seis; que assim diz, o nosso Deus; Para todos nós humanos os que são preguiçosos; Vai ter como a formiga, o preguiçosos ; e olha para os seu caminhos sê, es sábios?Amados manda esse órgão; funai; procura outro trabalho, ora os índios eles são humanos, e não precisa mas de babas;Ora chega de ficar na preguiça, ora vós são humanos como eu só resolvi, alerta os nossos governos sobre esses preguiçosos, devido uma coisa de terror, que esses índios fizeram,ora toda a mídia assim falou; que esses índios foram perto das suas aldeias, e mataram todos os povos, que estava, trabalhando na terra, para o o sustendo dos seus? Ora amados esse índios assassinos, fora lá e mataram todos os trabalhadores, e até as crianças, e ficou por isso mesmo, como que eles são uns bebês, da corte dos preguiçosos, que anda fora da lei do nosso Deus,? Que nós ordena a todos nós do suor teu rosto comerás o seu pão, e jamais nos devemos derramar o sangue de inocente, que estão trabalhando, para o seu ganho pão? A terra do meu Brasil, ela é de todos nós, eu sou bisneta de índios, eu tenho (80) anos mas ainda eu trabalho pela graça de jesus. Aleluia! Amados larga de idolatrar este futebol, só por causa desta idolatrias desta fúria do futebol, eu fui chamada, ora não pelo homens, mas pela graça do Deus Soberano de todas as coisas, que abomina, todas as idolatrias, e só por essa causa de muitos povos, estão perdendo a sua vida eterna? só por idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, por, isso idolatrou todos os povos, só para todos vós que idolatras, não herdar´o Reino de Deus, este é o decreto; do Senhor Deus; quem seria o tão atrevido, par ofuscar o seus decreto; para ficar impune? gloria Deus. Amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial