terça-feira, janeiro 15, 2019

O Senhor ama; quem obedece os seus mandamentos?

Porquanto amados o nosso Deus; Ele é Deus Soberano, e Criador de todas as coisas; e nos ensina, que para nos agradar, o nosso Deus Criador; é melhor obedecer, do sacrificar?Oxalá assim disse; O Senhor Deus Jeová; para o seu profeta Isaías; dizer, para Israel dizendo; Não continueis a trazer ofertas vãs, nem o incenso, e nem assembleias solenes na lua nova, porque e não posso suportar as sua iniquidades e rebeldias, diante da minha Santidade? Lavai-vos de todas as suas maldades, e purificar os seus pecados diante de mim, e cessai de fazer o mal?Ora amados devemos obedecer ao nosso Deus, e aprender fazer o bem, e procurar o que é justo, diante do nosso Deus, tendo fé, fazer boas obras e amar o nosso Irmãos. O Todo-Poderoso Deus ainda nos ordena, aprendei a fazer o bem. e procurar o que é justo, diante o Nosso Deus; que nos ensina; procurar ajudar o oprimido, que é os pobres, como também de falta do conhecimento do nosso Deus, que tudo Ele faz, para quem guarda os seus mandamentos? Ora como também tratar as causa das viúvas. Oxalá povos desta terra; e fazer justiça aos órfão? Mas se vós fores rebeldes, sereis devorados á espada, é a palavras do Senhor Deus; ora ninguém poderá gloria diante do Senhor, com obras? Ora vós ira nos dizer, Abraão, foi justificados pelas obras, a Escritura, do nosso Deus Eterno; nos diz; que ninguém pode se gloriar diante do Deus Vivo? Escrito está; creu, Abraão e ele teve fé, por isso ele foi justificado diante o Deus Criador de todas as coisas, que há, tanto, nos céus, como nesta terra? amados todos nos devemos ofertar sim na casa do Senhor Deus, mas com alegria, ora não para fazer troca, dos nossos pecados? Está escrito; O rei Saul, foi ungido pelo o Senhor Deus Jeová, para reinar em Israel; ma veja bem o que disse; o Senhor Deus para o seu Profeta Samuel? Em; ( 1;Samuel;15;22)Tem porventura , O Senhor Deus; tanto prazer em holocaustos e sacrifícios,, ora como em que se obedeça a palavrado Senhor Deus Jeová? Eis que é melhor do que sacrificar; e atender é melhor do que as gorduras de carneiros? Porque os rebeldes é, como o pecado de feitiçaria, e de idolatrias e contra a sua palavras, é igual como as iniquidades das injustiças? Porquanto meus amados vamos obedecer o nosso Deus Soberano, será que ainda vocês, não sabeis, que ninguém ficará oculto diante da sua presença? Assim diz. o Senhor Deus dos Exércitos; toda as palavras que ao sair da minha boca; ela não voltará , para mim vazia; mas antes, fará o que me apraz, , e todos vós que obedece, os meus mandamentos, ora vós prosperará, naquilo para que eu os enviarei? Amados o Senhor Deus; pela graça de Jesus Cristo, que me deu o perdão de todos os meus pecados, o Senhor Deus vivo, me ordenou, eu, para repreender todos vós que idolatras, está fúria deste baal-bola, que é, este futebol, que foi ungido por Satanás, por isso idolatrou todos os povos, só para quem os idolatras, perca sua vida eterna? O Senho é Deus Ele, não muda, e já nos decretou; Dizendo; Os idolatras eles não herdarão o seu Reino dos Céus? Gloria Deus. Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial