segunda-feira, janeiro 14, 2019

Jesus traz fogo e dissensão á terra!

Ora assim disse; Jesus Cristo; Em Israel, Eu, vim lançar fogo na terra, e que mais quero, se já está aceso? Porém disse; Jesus importa que primeiro eu, seja batizado com um certo batismo, e como me, angustio, até que que eu venha cumprir?Oxalá amados o que Jesus queria nos dizer, era o cálice da morte de cruz, que Jesus iria passar, só para nos resgatar, para os céus? Ora amados, quando Jesus Cristo, saiu do batismo, lá no rio Jordão, todos os povos, que ali estava; virão os céus se abrir, e uma voz, bem forte, vinha lá dos Céus? Assim Dizendo; Este é o meu Filho amado, o qual Eu me comprazo? Oxalá amados, o Todo-Deus Poderoso, teve grande dor de imolar o seu Filho para nos purificar os nosso pecados? Olha ó terra, vem para p aprisco, do Unigênito do Pai, tendo fé, fazer boas obras e praticar o amor? Para que quando o Senhor Deus; ordenar o seu Filho, voltar nesta terra, só para levar todos os escolhidos de Jesus Cristo, para o Paraíso, que já está preparado, desde da fundação do mundo? Ora amados para vocês, que não aceitou nosso Salvador; Jesus Cristo ; será reprovado com ira do Cordeiro de Deus que virá?Amados não são minhas palavras, não, e nem é conto de fadas, assim está escrito?Ora amados no dia da ascensão do nosso Salvado ao Pai, lá nos céus assim disse; Jesus Cristo, para todos nós ficar em jerusalém até que lá do alto o Senhor Deus iria derramar o Espirito Santo para toda a carne, que obedecer as boas novas de Jesus Cristo, esse Espirito Santo é um fogo que nós da força e paz, somente, em Jesus Cristo, o nosso Redentor?Amados larga de idolatrar este futebol, que idolatrou todos os povos, porque foi ungido por Satanás, só para vós se tornar-te idolatras, e perder sua vida eterna? Gloria Deus. Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial