quinta-feira, janeiro 10, 2019

O Novo Testamento do sangue da Nova Aliança!

O Senhor Deus; nos amou de tal maneira, que nos fez, este Novo Testamento; ofertando para todos os povos o seu Unigênito; como o seu Cordeiro Santo? Oxalá amados, pela lei, todos nós, estamos fora do Reino do Senhor Deus; O Todo-Poderoso, Criador dos céus e da terra? Porquanto, a todos aqueles, que crer; em Jesus Cristo; tendo fé, fazer boas obras e praticar o amor terás, sua vida eterna? Ora o Senhor Deus, foi Ele; quem criou todas as coisas; e ninguém ira aos céus, ao não ser por Jesus Cristo, o qual está assentado lá nos céus, a direita do Pai, intercedendo por todos os povos deste, mundo atual?Escrito está; na sua Escritura Sagrada; ora quem está com Jesus Cristo;o nosso Salvador; ora os pecados, não terás, mas domínios, sobre nos, porque todos nós não estamos mas debaixo da lei, mas sim estamos debaixo da graça do nosso Redentor Jesus Cristo. Porquanto todos aqueles que está com Jesus Cristo, nova criatura é, as coisas velhas já se passaram eis que tudo se fez novo? Amados o Senhor Jesus Cristo; nos ensina, pela sua graça, que cada, um de nós contribua, na casa do Senhor Deus, de acordo com o seu coração, e não com tristeza, ou por necessidade, porque o Senhor Deus ama, ao todo aquele, que da com alegria. Amados todos nos que obedecemos o Novo Testamento ; decretado pelo o nosso Deus Vivo; somos salvos pela graça de jesus Cristo; ora isso não vem de vós, mas sim é o dom do Senhor Deus Jeová. ora também, não é pelas obras, para que ninguém se gloria sobre as obras. diante do nosso Deus Soberano? Jesus Cristo. quando ele, pregava, em Jerusalém, as suas boas nova do reino de Deus; mas ninguém creram, nele, ora Jesus sendo o Filho do nosso Deus Jeová, que já era prometido a todos os povos desta terra, conhecedor de todos os nosso coração; Assim repreendeu todos os povos dizendo; Serpentes, Raça de Víboras, como vós irão escapar do inferno?Quando eu prego, contra a idolatria deste futebol, que foi, ungido por Satanás, por esta causa, idolatrou todas as nações, deste mundo atual, para todos os que idolatras este futebol, perca sua vida eterna? Oxalá amados mesmo sabendo todas as igrejas do nosso Salvador Jesus Cristo, que o Senhor Deus abomina todas as idolatrias, e Ele é Deus, e já decretou;a todos nos dizendo; Os idolatras, eles nã herdarão o Reino dos Céus?Ora amados a ninguém eu achei para vim comigo; navegar com Jesus Cristo, contra este futebol, que contaminou, a todos os povos, com essa fúria maligna deste futebol?Assim me revelou, o Senhor Deus, por amor as escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo a sua vida eterna, por idolatrar este baal-bola, que é esse futebol?Este futebol, é como o deus deste século, que cegou os entendimentos dos incrédulos, para que não lhes resplandeça a luz do evangelho da gloria de Jesus Cristo, que é a imagem do nosso Deus; só para eles perder sua morada no Paraíso de Deus? Gloria Deus, ao Filho e ao Espirito Santo:Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial