quarta-feira, janeiro 09, 2019

A ira do Senhor Deus; sobre as idolatrias!

Porquanto amados os céus, se manifesta a ira do Todo-Poderoso Deus, a todas as idolatrias? Oxalá amados não são minhas palavras; porque vós mesmo leia; E( Números;25; do 1, até ao 13); Oh! todos vocês idolatras, que quando eu prego a missão que eu; recebi; do Senhor Deus Jeová. para repreender, ao todos escolhidos de Jesus Cristo, que idolatra este futebol; que foi ungido por Satanás, por essa causa idolatrou, todos os povos? Ora nem as igrejas, que se diz; que ela é obedece; com os mandamentos do nosso Salvador Jesus Cristo; ora amados todos vós não fizeram causo, do decreto; do Senhor Deus; Que assim foi me dizendo; que assim como Ele é Deus, Ontem, Hoje e Eternamente, que enviou o seu Profeta Elias em Israel, só para repreender Israel, lá no Monte Carmelo; contra a idolatria do deus Baal, inexistente, que nunca houve, outros deus, antes do Senhor Deus Vivo, e depois dele, jamais houverá; são todos obras de encantamento de Satanás? Ora agora não é diferente, assim me falou; O Deus Soberano, só por causa dos escolhidos de Jesus Cristo; que estão perdendo a sua vida eterna, só por causa deste futebol, que é uma fúria do diabo,gerando violência, destruindo, os Patrimônios públicos, e corrupção, mortes e idolatrias? Porquanto amados a ninguém eu achei, , para navegar com Jesus Cristo; contra essa idolatria de Satanás, que está fazendo todos vós que idolatras este futebol, que é um baal-bola,perder sus morada nos céus, e indo para o inferno? Oxalá amados todos os povos já sabeis, que só tem dois caminhos os céus , e o inferno, o decreto do Senhor Deus, Ele nós diz; bem claramente; que os idolatras eles não herdarão o Reino dos Céus? Quem seria o tão atrevido para ofuscar os seus mandamentos? Olha a escolha é sua ó meus amados povos deste mundo atual, e passageiro, larga de idolatrar este futebol, será que ainda não caiu a sua ficha, contra essa idolatria deste futebol, com sua, fúria até de mortes? Ora porque será que eu fui chamada, para lhe avisar o decreto; do Senhor dos Exércitos; Ele é Deus, Ele, mata , e faz, viver, Ele fere, Ele cura, e ninguém irar escapar das suas mãos, pode ser os anjos como nós pó desta terra? Ele é o nosso Criador, e não fax, acepção de pessoas, ora tudo só foi o Senhor Deus quem os criou? Gloria Deus. Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial