sábado, janeiro 05, 2019

O Senhor Deus Criou; os dois Caminhos!

Eles são Os Céus e o Inferno? Ora amados esses dois caminhos eles já estão operando?Porquanto amados todos vós que ainda estão despercebidos com a grandiosa sabedoria dos céus; agora todos vocês leia; Em; ( Lucas;16;22;ao,27). Oxalá amados só por amor a todos vós que estão perdendo a sua vida eterna; só por idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, por essa causa, esse baal-bola, que é este futebol, contaminou todas as nações, com idolatria, deste esporte, ungido pelo o maligno; Gerando destruição; nos Patrimônios do país, corrupção, idolatrias e mortes? Porquanto para mim tem essa sabedoria, para repreender todos os povos, com essa fúria deste futebol, que foi ungido por Satanás, assim me disse; O Deus Todo-Poderoso, quem seria o tão atrevido, para ofuscar o seu decreto, contra todas as idolatrias, ao outros deus inexistentes, ídolos aos outros deuses. Sabendo todos vós que na sua Escritura Sagrada; escrito está que o Deus Vivo de Israel, ordenou lá no deserto; Ao seu profeta Moisés enforcar todos os idolatras? Ora amados somente, Ao Trindade Celestial devemos adorar e dar-lhe culto? Que todos vós já sabe; que São O Pai, ao Filho e ao Espirito Santo? Vocês todos ainda não sabeis, que os anjos, só vem nos ajudar, contra os males do diabo, nesta terra, ora somente com a ordem do nosso Deus Senhor Jeová? O Senhor Deus assim nos disse; que nem para os anjos; jamais, não foi eles, quem sujeitou este mundo para vós; para salvar todos vós; ora só o meu Filho Jesus,foi que vós tirou do inferno.AO TODOS vós que invoca o nome de Jesus Cristo; tendo fé, fazer boas obras e praticar o amor terás a vida eterna?Amados no meu sonho que eu tive; no Paraíso do Senhor Deus, pela graça de Jesus Cristo; eu estive lá, e vi o rio Azul de Cristal, a praça na direita da sua margens, onde está localizada a árvore da vida; ora lá bem longe o Nosso Deus, vou com as asas do vento, bem longe num piscar de olhos em cima do abismo e mostrou o lago de fogo que corria, com placas bem adentes, e me fez ouvir, da onde eu estava, ,em; cima da ponte do Rio Azul de Cristal. Oxalá amados eu ouvir muito bem os gritos de horrores, lamentos de dores e os ranger de dentes,ora amados mesmo em sonho doeu o meu coração? E uma voz;, bem nítida dizia; assim para mim, esses horrores; é para os séculos dos séculos sem fim? Oxalá amados isto não é conto de fadas, quem sou para falar desta maravilha eterna do Nosso Deus; sendo eu tão pecadora? Ora mas como a misericórdia do nosso Deus não tem fim; por essa causa, é que nós não somos consumidos? Só Jesus Cristo é o Senhor? Aleluia! Amém1

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial