quarta-feira, dezembro 26, 2018

A Igreja de Jesus Cristo! Somos todos nós?

Porquanto todos os povos, que invoca o nome de Jesus Cristo, como seu Salvador; tendo fé, fazer boas obras, e praticar o amor até ao fim, serás herdeiros dos Céus?Jesus Cristo disse; Em Israel, para todos os povos; dizendo; Eu, não cuideis que, vim, para destruir a lei; profetizada pelos profetas do Senhor Deus?Oxalá amados, Eu, não vim Ab-rogar; mas sim cumprir a lei enviada pelo meu Pai, lá dos céus?O Senhor Deus, em primeiro lugar o Antigo Testamento, dos Dez; Mandamentos? Ora amados Ele é Deus, ainda não era tempo, de nos obter o Segundo Testamento; Do Sangue; da Nova Aliança como o seu amado Cordeiro o seu Unigênito Jesus Cristo?O Todo-Poderoso Deus, revelou para Moisés, o seu Profeta, o segundo Testamento?Vamos ser sábio, assim disse; O Profeta Moisés, lá no deserto, para Israel. que o Senhor Deus, Ele iria despertará, um Profeta; e a ele, vós, ouvireis, que era o Senhor Jesus Cristo?Ora Jó também profetizou, para todos os povos que estava ali, vendo o seu sofrimento no seu Cativeiro? Ora jó se levantou, e disse; Eu, sei que o meu Redentor Vive, e por fim, ele se levantará sobre a terra? Oxalá amados povos deste mundo, quando Jesus Cristo, se levantou lá em Jerusalém ; naquela, cruz sobre a terra, foi cumprida também a profecia de Jó?Que Maravilha, assim diz; A Escritura do Senhor Deus Jeová; quem está com Jesus Cristo; nova criatura ele é, ; e as coisas velhas já se passaram, eis tudo se fez novo?Porquanto amados todos nós que invocamos o nome de Jesus Cristo, não estamos mas debaixo da lei, mas sim todos nós que andamos com Jesus Cristo estamos, debaixo da graça do Nosso Redentor Jesus Cristo; que só ele nos dará a vida eterna? Amados leia a Bíblia Sagrada, com os seus sessenta e seis livros Santo, que foi escrita, pelo o seu amado escritor Martim Lutero, o qual com a força do Nosso Deus ele, não temeu os homens que ofuscava a Escritura do Nosso Deus Soberano, e nem aceitou suborno; mas antes ele disse; o que eu escrevi, escrevi, e não vou voltar atrás?Larga de idolatrar este futebol, que só foi ungido por Satanás, por essa causa idolatrou, todos os povos, com essa fúria maligna, até de mortes, só para se tornar-te, vós idolatras, para todos vocês, perder sua vida eterna? Só Jesus Cristo é o Senhor, que nós dará a vida eterna, Ora,povos deste mundo atual, venha com está para o aprisco de Jesus Cristo, que de maneira nenhuma Jesus Cristo irá lançar vós fora? Jesus nos chama nós todos os momento dizendo: Venha todos a mim, o meu fardo é leve, e o meu, julgo é suave, e com Jesus Cristo no barco meus amados, vós encontrarás paz, nesta terra, e será herdeiros dos céus? O Senhor Deus abomina todas as idolatrias?Gloria só Para Deus Pai, o seu Filho Jesus Cristo, e ao Espirito Santo? Jesus Cristo ora amados a sua volta perto está?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial