quinta-feira, dezembro 20, 2018

A fúria do Futebol!

Este futebol, foi ungido por Satanás, porquanto, devido essa unção maligna, idolatrou todos os povos, com essa cruel fúria, eu ouvi, pela mídia, que dois idolatras deste baal-bola, agrediu, duas crianças, numa quadra de futebol, com tamanha fúria que poderia ser até pior?Ora a criada do rei Saul, pegou a o menino, e saiu correndo, com medo dos guerreiros, mas quando ela saiu correndo, ora ela caiu com a criança? Com esse tombo que a criada caiu com o menino ele ficou paraplégico, e nunca mas o menino pode andar, ora assim morreu, o, o neto do rei Saul?Amados o homem pegou a criança com sua força e jogou o menino no chão?Quando eu recebi este chamado, pelo nosso Deus; só por causa desta fúria de idolatria deste futebol, que foi ungido por Satanás, e idolatrou todas as nações, se tornando, um baal-bola; para só tornar-te vós idolatras, com essa idolatria deste futebol, para que vós sejais idolatras,e perca o Reino dos céus, como Satanás já perdeu, com os seus anjos rebeldes também Porquanto amados quando eu recebi este chamado, do Todo-Poderoso Deus, assim foi Dizendo; O Senhor Deus Jeová, e disse; como Eu, vós envie o meu Profeta Elias; em Jerusalém, só para repreender Israel por causa de idolatrar o deus Baal, que nunca houve outro deus antes de mim, ora e depois de mim jamais houverá, Eu sou; disse o Grande Deus, e no meu Reino dos Céus, não entra nenhum outros deus, que nunca houve, e nunca houverá?Oxalá foi me capacitando o nosso Deus, só por causa dos escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar essa fúria do Futebol, que se tornou, como um deus deste século, essa fúria do diabo, que só gera; violência destruindo os Patrimônios públicos, e idolatrias, corrupção, mortes e ferindo muitos povos dos seus motim satânicos, nos seus redutos do baal-bola? Satanás, ele é tão astuto, ora ele não ungiu os ídolos feitos pelos homens, para cultua-lo,ora ele sabe muito bem que os escolhidos do nosso Jesus Cristo, não adora imagens feitas pela mãos do homem, ora A Escritura abomina todos os ídolos, e imagens de esculturas. Assim disse; a palavra do nosso Deus; esse futebol; é um us deste século, que cegou os entendimentos dos homens incrédulos, só para que não lhes resplandeça a luz do evangelho da gloria de Jesus Cristo, que é a imagem do nosso Deus? O Deus Vivo de Israel ainda foi me dizendo, que tem muitos escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo a sua vida eterna? Ora só por causa da idolatria desta fúria deste futebol maligno ungido por Satanás, porquanto idolatrou todos os povos, para , todos os idolatras, irão morar junto com eles no lago de fogo, que já está operando?Amados só tem dois caminhos, todos vós já sabeis, Oxalá no céus não entra idolatras, ora então os idolatras, para onde eles irão ora para o lago de fogo? Amados largar já de todas as idolatras, ora não só do futebol, mas também todas as outras?Gloria Deus, ao Filho e ao Espirito Santo. Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial