sábado, dezembro 15, 2018

A Trindade Celestial é um ser; Supremo!

O Senhor Deus Pai; seu Filho Jesus Cristo e ao Espirito Santo? Porquanto amados povos desta terra, como também nos céus devemos adorar e dar-lhe culto ao Nosso Eterno Criador de todas as coisas, que há, nos céus e nesta terra?O Senhor Deus; nos ama;a todos nós que guarda a sua lei,e obedece.Oxalá amados os rebeldes, que, cultua aos outros deuses, inexistente, que nunca houve antes do Nosso Deus Senhor Jeová; e depois dele nunca houverá. Ora O Senhor Deus Ele, é Deus eternamente, e não aceita no seu Reino dos céus, nenhuma idolatrias, seja ela quem for. Escrito está; Quem não crê,, no Filho do Senhor Deus, O seu Unigênito, também não crê, no Pai que é o Senhor Deus Vivo? Ora mas todo vós que incoca o seu nome, como o seu Redentor, Jesus Cristo, tem também o Pai, o Deus Criador dos céus e da terra?O Senhor Deus se agradou e exaltou o seu amado Filho de tal maneira, que Ele é Deus, e já abaixou o seu decreto; Dizendo; Ninguém irá aos céus, ao não ser pelo o meu Cordeiro Santo, que foi até com a morte de cruz, só para purificar todos os pecadores, que invoca o seu nome? O Senho Deus, também assim disse; para todos nós tantos nós céus, como nesta terra, quanto os anjos jamais, ; ora não foi os anjos que sujeitou este mundo pecador, por todos vós, que foi pago um alto preço, até com a morte de cruz. Mas somente, o meu amado Filho Jesus Cristo, que está acima de todos os nomes, ele está assentado, aqui, na direita do meu lado do meu Trono , aqui no céus?Ora assim Eu, sou Deus e lhe, ordenei, dizendo somente o meu Filho Jesus Cristo que está acima de todos os os nome, e disse; assenta-te aqui do meu lado do meu Trono, até que Eu, ponha, todos os teus inimigos por escabelos dos teus pés?Amados larga de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, só para tornar-te, todos vocês idolatras, só para que vocês, que idolatra essa fúria do Futebol, perca sua vida eterna? Será que ainda não sabeis, que nós céus, não entra nenhuma idolatrias?Vamos só dar-lhe Gloria ao Deus Pai, ao seu Filho Jesus Cristo e ao Espirito Santo?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial