sexta-feira, dezembro 07, 2018

Vamos seguir ao Nosso Jesus Cristo!

Oxalá amados povos deste mundo; leia a Bíblia Sagrada, e peça a sabedoria, do altos céus, para que você, não ficar despercebidos; como os povos antigos, ante do dilúvio, e levaram todos; mas só Noé, e a sua família foram salvos?Amados vamos crer, na Escritura do Senhor Deus? Porquanto será que você, nuca leu a Escritura do nosso Deus Criador, que escrito está! Passará os céus e a terra, mas as palavras do Todo-Poderoso Deus ela não passará? Quem ensinou a todos vós não crer, no Rei Deus Criador dos Céus e da terra, e ficar acreditando em qualquer homens, que eles nada saber, o que ira acontecer, o amanhã? Vamos ler todos para vós não ficar fora do Reino dos Céus; que só devemos crer, na Bíblia Sagrada, escrita, pelo o decreto do Deus Senhor Jeová, o qual o Senhor levantou o seu amado escritor; Martim Lutero, o qual, foi ordenado pelo o Deus Criador de todas coisas que há, tantos nos céus como na terra?Amados a volta de Jesus Cristo, perto está, não fica vós preocupado, com o meio ambiente, tudo aqui neste mundo terá em muito breve, o seu fim? Ora não são minhas palavras, quem sou eu? Que Maravilha! O Senhor levantou, no meu Brasil, uma ministra ordenada, ora, não pelo homem, mas pelo o Senhor Deus. Amada; Ministra manda todos esses índios trabalhar, este é o decreto do nosso Deus? Ora eles estão muito ociosos, ora será que eles, não são humanos? Os mandamentos do Senhor Deus nós manda, Dizendo; Vai ter como a formiga, ó preguiçosos, ora, escrito está do suor do teu rosto comerás o teu pão? Também está escrito na Escritura do Senhor Deus, quem não trabalha, também, não deve comer? Esses índios são bem fortes, para ficar, só na mordomia, da preguiça, sendo eles humanos, mas querer viver, sem trabalhar?Amados eu recebi do Senhor Deus, o decreto, contra as idolatrias deste futebol, que foi ungido por Satanás; ora por essa causa, contaminou todos os povos, só para eles se tornaram idolatras, e perder a sua vida eterna O Senhor Deus ainda foi me capacitando, e disse; Assim como Eu, enviei a todos vós o meu Profeta Elias, só para repreender Israel só por idolatrar o deus Baal, inexistente, que nunca houve, e jamais houverá outros deus antes de mim; ora e depois de mim nunca houverá?Agora não é diferente, só por causa dos escolhidos de Jesus Cristo; que estão perdendo a sua vida eterna, no Reino dos Céus, só por idolatrar esse futebol, que o diabo ungiu entre vós para que todos vós idolatras, perca o seu Reino dos Céus? O Deus Soberano Ele é Deus, e já nos disse; No Meus Reino dos Céus não entra nenhuma idolatrias?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial