quinta-feira, dezembro 06, 2018

Os justos eles viverá pela fé, em Deus?

Oxalá amados povos desta terra; sem fé, ninguém agradará ao nosso Deus Senhor Jeová? Jesus Cristo disse; em Jerusalém que o nosso Rei, Ele trabalha todos os dias, por essa causa, ora Jesus sendo o Unigênito do Pai, lá dos céus falou; para nós todos os povos escutar, que ele também trabalha. Aqui no meu Brasil, tem um bando de índios que são sere humanos, mas eles não querer trabalhar não? Mas matar todos os homens que estava trabalhando na terra, para tirar os seus sustento, ele foram lá e matou até as crianças, mas ficou por isso mesmo? Ora eu mesma vi, nos anos de (1962), umas mansão, feitas bem perto da estrada, coberta de telas. Porém eu perguntei porque essa casa bonitas, feitas, nesta estrada que iria para Porto Velho, neste lugar, tão longe, assim me respondeu um sábio homem eles estão aqui para enganar os índios que vão tomar conta dele, ora não sei porque, eles são humanos como todos nós. Ora tinha um porém, eles estavam lá para levar as riquezas, que tem, o meu Brasil tem, ouro e pedra preciosas? Ora amados os índios eles garimpava para os estrangeiros em troca de garrafão de pinga? Ora senhor Presidente do meu Brasil, manda esses índios trabalhar, assim como todos nós habitantes do nosso Brasil trabalha? Escrito está na Bíblia Sagrada, do suor do teu rosto comerás o seu pão? Ora também está escrito, quem não trabalha, também não deve comer? ora vamos acabar com essa Funai, ora e esses dinheiro vamos ajudar essas crianças do meu Brasil que vive, na pobreza? Ora sendo o nosso Brasil, melhor países do mundo. tem muitas terra, e tudo, que nós plantamos está terra ela nós dá? Aqui não tem Tsunami, nem furação, temos uma terra abençoada pelo nosso Deus?Amados eu recebi, do Senhor Deus; O Todo-Poderoso, para todos vocês, que idolatra este futebol, que foi ungido por Satanás, com grande fúria do baal-bola, que é apenas, uma bola de borracha, que nada preste, ao não ser, para gerar violência, mortes, idolatrias, devastar, os Patrimônios Públicos, idolatrias e corrupção, eu mesmo ouvi, pela mídia, que o ex; jogador Pelé, pegou mas de (700) mil dólares, que era, para ele fazer, uma festa para as crianças pobres na Argentina. Mas assim disseram, a mídia, que ele pegou esses dólares das crianças esperança e colocou, em paraíso fiscal?Amados o Senhor Deus abomina todas as idolatras, por essa idolatras este futebol, que foi ungido pelo o diabo, por essa causa idolatrou todas as nações, até motim e mortes? Ora , só por causa dos escolhidos do Senhor Jesus Cristo que estão perdendo a sua vida eterna,. O Senhor Deus já abaixou o seu decreto; Dizendo Os idolatras, eles não herdarão o meu Reino dos céus? Gloria Deus aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial