quinta-feira, dezembro 13, 2018

O Poder da Palavra ela é, Viva!

Ora amados escrito está! todos os povos; devemos vigiar em todas as palavras; que sai da nossa boca. Ora para que no juízo final; não sejamos reprovados, devidos as nossas palavras vãs?Porquanto devido; as nossas maús, palavras, nos tropeçamos em nossas vidas, e como também fazemos muitas pessoas sofre sem causa; que poderia ser evitada. Oxalá amados muitas, devido as nossas mal palavras, ela poderá tornar-te, as pessoas triste e sofredoras? Assim é como está escrito a palavras ela pode exaltar, como também destruir? Mas amados aqui vou, falar as boas novas do nosso Salvador Jesus Cristo, todos vós nunca deve nunca deixar nenhuma palavra maligna te abater. Vamos dizer com todas essas forças que nos dar o Amor do Espirito Santo, para, nós da, maior é o que está com conosco, do que todas as palavras do mal, que já caiu, por terra, ela não terá jamais poder, sobre todos nós que invocamos, o nome de Jesus Cristo, e andamos no seu aprisco?As palavras do mal, ela poderá contaminar o corpo, e inflamar o curso da natureza, de todos os seres, e ser inflamada pelo o inferno?Porquanto também está escrito? Rejeita todas essas palavras malignas em nome de Jesus Cristo, o Cordeiro de Deus, que todas essas palavras, do mal, que são setas do diabo, elas irão embora, para nunca mas voltar?Ora como nós, com as nossas palavras bendizemos a nosso Deus Pai; quem nós criou, como também todas as coisas que há, nos céus como na terra? Ora e com a mesma boca, nós amaldiçoamos os homens, que foram criados pelo o Senhor Deus Todo-Poderoso, e todos nós somos feitos á semelhança do nosso Eterno Deus?Porventura, deita em alguma fonte de um mesmo, manancial, água doce e água amargosa? ora também não podemos ser nenhuma coisas e nem outras, os que não são nem quente e nem frio, mas são meio termo, serão lançados fora do Reino do Senhor Deus, junto, com os incrédulos? Amados larga de idolatrar este futebol, porque foi ungido por Satanás, por essa causa idolatrou todos os povos, até com mortes. Por causa dos escolhidos de Jesus Cristo que estão perdendo a sua vida eterna, só por causa desta fúria deste baal-bola, que é este futebol, eu,fui chamada pelo o nosso Deus; deixar já de idolatrar este futebol, que idolatrou todos os povos, porque foi ungido pelo os demônios?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial