terça-feira, dezembro 11, 2018

A felicidade dos povos que teme só a Deus!

Oxalá amados povos deste mundo; Criado pelo o Nosso Deus Senhor dos Exércitos; é o seu nome. Ele é Deus, ele, mata, ele faz viver, ele, fere, ele cura, e nada é impossível para o nosso Deus Vivo?Porquanto amados, todos os povos; desta terra, que guarda os seus mandamentos, ora toda a sua descendência será abençoada, e todos vós serão abençoados, e ainda terá sua vida eterna?Ora nação, Eu, sou o único Deus, fazenda e riquezas, sempre haverá comigo, para todos vocês, que teme , e guarda os meus Mandamentos que escrito está na minha Escritura Sagrada? Este povos ainda sofre, por falta de conhecimento do Meu Eterno Poder, por essa causa, Eu, sou o seu Criador, ora amados Escrito está;O Meu Povo foi destruído; poque lhe faltou o conhecimento; ora porque vós rejeitaste o meu Eterno poder? Ora por isso vós está sempre, nas trevas, porque esqueceste do teu Deus, que os Criou, mas vós não obedeceram as suas leis, e foram atrás dos homens pecadores e seus ídolos, que nada são, todos eles, são obras de encantamento do maligno, só para todos os povos que idolatras, além de sofre neste mundo passageiro, e ainda não herdará os céus? Será que ainda não sabeis todos vocês, que o nosso Deus abomina, todas as idolatrias. Israel é uma nação escolhida pelo o Senhor Deus Soberano, e Eterno; mas lá no deserto, só por causa da idolatrias, Assim ordenou o Deus Todo-Poderoso para o seu Profeta; Moisés, para ele enforcar todos os idolatras? Porquanto amados só num dia, caíram vinte e quatro mil varões. Pela graça de Jesus Cristo, eu sem merecer nada, mas pela sua misericórdia que não tem fim, eu recebi do Senhor Deus Eterno, essa missão de profeta do Senhor Deus, só por causa dos escolhidos do Senhor Jesus Cristo; que estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar, essa fúria do baal-bola, que é este futebol, que foi ungido por Satanás, por essa causa o Senhor Deus? ele ama todos nós e não, quer que ninguém se perca, eu chamada, que assim o Senhor Deus, foi, me dizendo; Assim como Eu, vós enviei o meu Profeta Elias, em Israel, só para libertar Israel, da idolatria de Baal? Agora não é diferente, só por causa dos escolhidos de Jesus, que estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar esse futebol; você foi chamada, só por causa dos escolhidos de jesus, que estão perdendo a sua vida eterna? Assim também Israel perdeu o seu Reino forte, dado pelo o Senhor Deus, só por causa da idolatria Maligna de baal? O Senhor Deus já nos disse; No Meu Reino dos Céus, não entra nenhuma idolatrias? Somente, os que teme a Trindade Celestial, e obedecem; que são O Deus Pai, ao Seu Filho Jesus Cristo, e ao Espirito Santo? Gloria só para Deus, ao Filho Jesus Cristo e ao Espirito Santo?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial