segunda-feira, dezembro 17, 2018

O Paraíso além do Sol?

Oxalá amados este Paraíso ele está, fundado, muito além do Sol? A sua claridade, ela é a Lâmpada do Cordeiro de Deus? Jesus Cristo é o seu nome?Devido o meu chamado pelo o Senhor Deus Todo-Poderoso, me ordenou, para pregar a todos os escolhidos de Jesus Cristo, largar já de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, por essa causa idolatrou todos os povos com esta fúria deste baal-bola?Ora assim foi me revelando; o nosso Deus; assim me Dizendo, Assim como Eu, sou Deus, e enviei o meu Profeta Elias, em Israel, só para, repreender Israel só por causa deles estar, idolatrando esses deus Baal, inexistente. Ora agora, não é diferente, só por causa dos escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo a sua vida eterna, só por causa desta idolatria deste futebol, que para nada presta; ao não ser, para tornar-te, todos vós idolatras e perder esse Reino dos Céus? Será que Satanás, lhe deixou todos vós cegos, e surdos; para não saber que só tem dois caminhos, Os Céus e o inferno, e que os idolatras jamais eles herdarão o Reino do nosso Deus? O Senhor Deus jeová, lhe ordenou o seu servo Moisés enforcar todos os idolatras? Escrito está só tem dois caminhos ; agora a escolha é sua. Este futebol ele é uma fúria maligna, que só gera, Violência, destruindo os Patrimônios Públicos e idolatria, e, todos os povos, com motim até com mortes O Eterno Deus Ele, é Deus e já abaixou o seu decreto; Os idolatras eles não herdarão o meu Reino dos Céus? Gloria Deus Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial