sexta-feira, dezembro 21, 2018

O Senhor Deus é Deus? Quem poderá comparar-lo?

A Bíblia Sagrada, ela nos ensina a Eterna Grandeza do Nosso Supremo; Todo-Poderoso Deus. Amados ora o sonho que eu tive, devido o meu chamado, só por causa dos escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás. Assim foi me dizendo; O Nosso Deus Vivo, que os escolhidos de Jesus Cristo, eles já estão cultuando esse baal-bola, que é este futebol, até dentro da minha casa de oração? Oxalá amados no meu sonho, eu estava, vendo este lindo Rio Azul de Cristal, ora num momento o Senhor Deus jeová, voou, numa asa dos ventos, num piscar de olhos e deu ordem para o lago de fogo, que fica, bem longe do Paraíso em cima do abismo correr com as suas placar bem ardentes, só para mim, ver, o que é o inferno? Ora amados do Paríso eu ouvia os lamentos de dores, e os seus clamores de horrores, com os seus ranger de dentes, era um horror, que até, mesmo em sonho doe, o meu Coração? Ora e uma vós dizia assim para mim esses horrores, é para os séculos dos séculos amém?Ora povos desta terra, obedeçam o Mandamentos do Sangue da Nova Aliança, e venha para o aprisco de Jesus Cristo; tendo fé, fazer boas obras e praticar o amor? Escrito está; Ninguém herdará os céus, ao não ser por Jesus Cristo?Jesus Cristo; quando viu que os povos não creram nele, assim lhe disse; Serpente, Raça de víboras, quem vós ensinou a fugir da ira futura que virá? A volta de Jesus Cristo, perto está, larga de idolatrar este futebol, que é uma fúria de Satanás, só para vós seres idolatras, só para vós perde a sua vida eterna? Gloria Deus; Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial