sexta-feira, dezembro 28, 2018

Obedecer ao Senhor Deus Supremo?

Oxalá amados todos vós que fica ofuscando Os Mandamentos do Nosso Deus, com palavras de seus bens prazeres, ensinando ao contrário, e ofuscando as palavras do Todo-Poderoso, ensinando que o Senhor Deus é troca, será que ainda vós não leu na Bíblia Sagrada, que obedecer, Os mandamentos do Senhor Deus é melhor do que sacrificar? Ora não podemos ser avarentos, e todos nos devemos ofertar na Casa do Senhor como está escrito; com alegria, e repartir os nosso bens com os , que nos ensina a lei do do nosso Deus? Ora amados de acordo com o nosso coração? Escrito está; Em(1; Samuel; 15;22);Porém´ assim disse; O Profeta Samuel ungido do nosso Deus;Tem porventura, o Senhor Deus, tanto em prazer em holocaustos, e sacrifícios, ora como em quem só obedeça á palavra, do Senhor Deus Vivo? Eis que obedecer, é melhor do que sacrificar, é para atender é melhor do que sacrificar? Ora o rei Saul, foi, sacrificar sem obedecer, os mandamentos do Senhor Deus, por essa causa, ele foi reprovado, diante do nosso Deus, que não aceita suborno, e nem é troca, como se diz; toma lá e deca?Ora amados tudo é do Senhor Deus, e não aceta, nenhuma troca de dinheiro, e nem de oferta, quem não obedecem os seus mandamentos, de acordo, com está escrito na sua Escritura;Ora quem obedecem nunca mendigará o pão? Devemos sim oferta na casa do nosso Deus, mas com alegria de acordo com o nosso coração?Oxalá amados, todos os povos, que são rebeldes,eles são como a lei do nosso Deus, e ofusca a sua palavra, só para enganar com ofertas, que não estão reveladas na Bíblia Sagrada, é rebeldia? Leia a Bíblia Sagrada, ela nos diz; que todas as rebeldias, são pecados, como feitiçaria, e e o porfiar é como a iniquidade é idolatria, diante do Senhor Deus? Amados ninguém, compra sua bença só com ofertas? Oxalá O Rei Saul, ele foi rebelde, e por essa causa, foi cortado o seu reino?Para entrar no Reino do Senhor Deus Jeová, tem que ser completo e praticar a sua justiça, como está escrito na Bíblia Sagrada?Ora tem que obedecer, e tendo fé, fazer boas obras, e praticar o amor? Essas três ; elas tem que andar juntas, até ao fim?Larga de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, por essa causa, idolatrou, todos os povos, só para todos vós seres idolatras, e perder sua vida eterna?Gloria Deus!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial