sexta-feira, janeiro 04, 2019

Os Herdeiros dos Céus!

Porquanto amados povos deste mundo atual, que o Nosso Deus é Ele o Criador; de todas as coisas, que há, tantos nos Céus como nesta terra?Esse Paraíso dos Céus, já esta preparado para todos nós que obedecem Os Mandamentos do Nosso Todo-Poderosos Deus? Ora amados todas as justiça do nosso Deus, já esta escrita na Bíblia Sagrada, com os seus sessenta e seis livros Santo, o nosso Deus assim levantou, o seu amado Servo Martim Lutero, lá em Roma para escrever a sua Santa Escritura, para todos os que obedece, as sua palavras possa entrar lá nos céus pela porta Estreita, que abre e fecha num piscar de olhos?Oxalá amados eu, muitas vezes sem o conhecimento do Nosso Senhor Deus Supremo, por falta de não saber da sua Soberana sabedoria e eterna, que ninguém jamais poderá comparar? Eu sempre pregava a sua palavra do Senhor Deus, e forçava as pessoas aceita, Jesus Cristo como o nosso único Salvador, e várias vezes, eu era até ofendida pelos filhos das trevas?Gloria Deus, o Senhor Deus Jeová se levantou em meu livramento assim Dizendo; você para de forçar as pessoas para entrar no Meu Reino dos Céus forçada, Os céus é muito bom para ser entrar forçada? Ora ainda o Senhor me levou na sua palavra escrita pelo seu Profeta que diz, O Reino dos céus , não é por força e nem por violência , mas [é pelo meu Espirito; Assim diz, o Senhor dos Exércitos? Amados povos habitantes deste mundo passageiro, onda tudo passa como um conto ligeiro, só tem dois caminhos agora a escolha é sua? Quando eu fui chamada, não pelo homem, mas sim pelo o Nosso Deus quem nos criou, por amar todos nós de tal maneira, esta é a causa, de nos não sermos consumidos, me ordenou dizendo; Vai e prega a todos os escolhidos de Jesus Cristo largarem de idolatrar este futebol, que idolatrou todos os povos, porque foi ungido por Satanás, só para que todos os idolatras perca a sua vida eterna? Ora só por causa deste bola de borracha, ungida pelo diabo, que com sua fúria, deste futebol, só gera; Violência, mortes, corrupção, idolatrias, e fazendo todos os povos idolatras, só para todos eles que idolatras este baal-bola, não seres herdeiros dos Céus? Ora amdos o nosso Deus, Ele é ontem hoje e eternamente, e já nos disse; Os idolatras eles não herdarão o Meu Reino dos Céus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial