sexta-feira, janeiro 11, 2019

A ira do Senhor Deus vem para todos os idolatras?

Porquanto amados povos deste mundo atual; escrito está; O Todo-Poderoso Deus, Ele é, Deus, e nunca muda, e a ninguém tenta, e jamais será tentado nem pelos céus, e nem pelo este mundo passageiro? Oxalá será que ainda tu dormes, em doutrina dos homens pescadores como todos vós? O nosso Deus tudo foi Ele quem os criou, olha o que o Senhor Deus pensa de todos nós dos céus como também da terra? Eis que nos seus servos, Ele não confia, e nos seus anjos dos céus, Ele, encontrou loucura, por essa causa, uma terça parte dos anjos, foram expulso dos céus; quanto mas nós que o nosso fundamento está fundado no pó? O Senhor Deus Jeová, nos diz; Não terás outros deus, diante de mim. Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo da terra, nem nas águas. Ora não fareis outros deuses, diante de mim, nem de prata, e nem de ouro, vós não deve fazer?O Senhor Deus assim ainda no ordena; Dizendo; Eu sou O Senhor dos Exércitos, e nos diz; Eu sou Deus Soberano, e a minha gloria, pois ao outrem, não dareis, e nem o meu louvor as imagens de escultura. O Senhor nós disse; que é melhor obedecer, os seus Mandamentos do que sacrificar; olha bem o que nos revela o Deus Vivo!Está escrito; Creu Abraão, em Deus, e isso lhe foi imputado com a justiça? Porque amados, se Abraão, foi justifica pelas obras, tem que se gloriar, mas não diante do nosso Deus, ora ninguém se gloria?Amados vem para o aprisco do nosso Salvador Jesus Cristo; enquanto todos vós poderá achar, antes da sua volta, ora e, se vós não estiver, com Jesus Cristo, tendo fé, fazer boas obras e praticar o amor; ora será reprovado, como os povos antigos, que quando eles acordaram que só o Senhor Deus devemos obedecer; Os seus Mandamentos; mas não tiveram mas tempo, e todos foram reprovados e consumidos pelo dilúvio?Oh! igreja de Jesus Cristo, que somos todos nós que aceitamos só Jesus Cristo; como o nosso Salvador, ora amados, venha todos como está; Assim diz; o nosso Redentor Jesus Cristo, que jamais será reprovados, e o nosso Salvador nos diz, o meu fardo é leve, e o meu julgo é suave; e terá sua vida eterna?Quem está com Jesus Cristo; as coisas velhas, já se passaram eis que tudo se fez; novo, e serás herdeiros dos céus? Amados larga de idolatrar este futebol, por causa dos escolhidos de jesus Cristo, que estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar, este futebol, que foi ungido por Satanás, por essa causa idolatrou todos os povos, só para eles perder sua vida eterna? Agora a escolha é sua, só tem dois caminhos, os idolatras, não herdarão o Reino dos Céus, ora eles irão para o inferno? Não são minhas palavras, assim está escrito, na Escritura?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial