domingo, janeiro 13, 2019

O Senhor Deus; fez um Novo Concerto conosco?

Este Novo Concerto; é o Novo Testamento, do Sangue da Nova Aliança; que nós deu o seu Unigênito como o seu Cordeiro santo? Oxalá amados, para que todos as nações, que invoca somente; Jesus Cristo, como seu Salvador; possa herdar os céus. Assim falou; o nosso Deus aos povos antigos pelos os seus profetas; Dizendo depois de alguns dias, ora Eu vós digo o Ao todos povos e digo; O Senhor Deus Jeová, porei um novo concerto, entre vós, e escreverei, no seu coração, os meus mandamentos, e todos vocês, que obedecer, será o meu povo; e Eu, o vosso Deus, sereis o meu povo. Ora amados, e todos os povos, deste mundo saberão, que somente o meu Cordeiro Santo, que derramou; o seu sangue Santo, lá na cruz, em jerusalém ; lhe dará a sua vida eterna?Ninguém ira aos céus, ao não ser por Jesus Cristo, o qual está assentado a direita do Deus Pai; lá nos céus, que assim quando alguns minutos antes de subir ao Pai; Jesus nós disse; que ficaria com todos os povos, todos os dias, intercedendo por todos nos a direita de Deus, seu Pai?Escrito está; Assim que, alguém está em Cristo, nova criatura é; e as coisas velhas, já se passaram; eis que tudo se fez, novo?Amados venha todos para o aprisco do nosso Redentor Jesus Cristo, enquanto ele ainda está te chamando; para que não venha acontecer, com todos os povos do mundo antigo, que quando eles acordarão do sono da incredulidade, deste mundo enganador e passageiro, a porta da arca, já estava fechada? O Todo-Poderoso Deus; Ele já ordenou, pela sua palavra, dizendo; ninguém terás sua vida eterna, ao não ser por Jesus Cristo? Quem será o tão atrevido, ó pó desta terra, para ofuscar as palavras do Deus Soberano?Amados larga de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, por essa causa, idolatrou todos os povos, gerando violência corrupção,nosso Deus já nos disse; que os idolatras eles não herdarão o seu Reino dos Céus?, mortes e idolatrias, e o pior,s idolatras fazendo todos os escolhidos de Jesus Cristo; perder sua vida eterna? Será que ainda não sabeis, que lá no deserto o Senhor Deus; mando o seu Profeta Moisés, matar todos os idolatras, ora vós sabeis Que o Senhor é Deus, Ele não muda? Ora amados só por amor aos escolhidos de Jesus Cristo, não perder sua vida eterna, eu fui chamada, para eu pregar contra este futebol, que foi ungido pelo diabo? Ora só para todos vós seres reprovados na volta do nosso Salvador Jesus Cristo?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial