quinta-feira, janeiro 17, 2019

O Melhor lugar é a Casa do Senhor Deus!

Ora amados não tem lugar nenhum neste mundo atual, em que todos nós vivemos, melhor do que estar, na Casa do Nosso Deus, para sempre ouvirmos, a sua palavras, que nos fortalece, e nos livras, de todas as ciladas do maligno, que sempre está em nosso volta, só para nos tirar da Casa do Nosso Deus? Somos como, um tição quando estamos todos reunidos na Casa do nosso Deus? Oxalá amados, mas, se você, ficar muito tempo, fora do fogo de paz, e do Espirito Santo, o seu tição poderá apagar? Ora amados é a palavras do Todo-Deus, que Porquanto;Escrito está; na sua Escritura Sagrada, que a onde estiver, dois ou três reunidos em seu nome, ora ali Jesus Cristo estará para nos abençoar?O Rei Davi; assim disse; Em Jerusalém, Alegrei-me, quando me disseram; vamos a Casa do Senhor Deus? Ora também disse; o Rei Davi, no Salmo dezoito, quando o Senhor Deus os levou o Rei Davi; para um lugar espaçoso; e os livrou do rei Saul, ora o nosso Deus tinha prazer, no rei Davi, e assim disse; o Rei Davi, O Senhor Deus, trouxe-me, para um lugar espaçoso , e livrou-me, porque o Senhor Deus, tinha prazer em mim? Amados esse lugar é a praça onde está localizada a porta estreita, do lado direito, onde os céus cerra, todo aquele lugar; somente, com uma passagem da porta estreita, que abre e fecha, num piscar de olhos?Oxalá amados no Salmos (84;10); o Rei Davi nos escreve, este lugar, assim nos dizendo;Poque vale mais um dia nos teus átrios, do que, em outra parte mil. Preferia estar á porta da Casa do meu Deus, e habitar, nas tendas da impiedade; Ora essa tendas, elas fica, no final do caminho da porta estreita, bem atrás das árvores perfeita, do seu lado esquerdo, bem na frente desta praça, e perto da porta estreita?Oxalá amados povos desta terra; porque será que todos nos, somos tão incrédulos e não seguimos somente aos Mandamentos do Todo-Poderoso Deus que só Ele é o nosso Criador, o qual Ele, nos deu o seu Unigênito; como o seu Cordeiro Santo, só para nos purificar todos os nossos pecados?Amados por amor a todos vocês, que idolatra essa fúria deste futebol, eu fui chamada,para pregar a todos vós para largar já desta idolatria do futebol, que só por causa desta idolatria, deste futebol, que idolatrou todos os povos, eu fui chamada, porque tem muitos, de vós que já estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar este futebol?Que Maravilha! só por amor a todos nós para não nos perder a nossa vida eterna, só por causa desta fúria deste futebol, o Senhor Deus, me levou em Sonho para só ma capacitar o meu chamado, eu sonhei com este céus da porta estreita, não é conto de fada, não ora é só para nos crer; somente, Em Deus Pai, seu Filho jesus Cristo e ao Espirito Santo? ora amados para que na volta do nosso Redentor, que perto está, não sejamos reprovados, só por causa desta idolatria deste futebol, que é uma bola de borracha , que para nada presta, é apena um baal-bola, ungido pelo diabo; só para fazer vós idolatras?Escrito está disse; O Deus Soberano, No Meu Reino dos Céus, não entra nenhuma idolatrias, quem seria o tão atrevido para ofuscar o seu decreto? Contra todas as idolatrias? Essa porta, ao qual, o Rei Davi, nos diz, a porta da Casa do meu Deus ela é a porta Estreita?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial