sábado, janeiro 19, 2019

A porta estreita dos Céus!

Ora amados essa porta estreita, dos céus ela abre e fecha num piscar de olhos, somente os escolhidos do nosso Salvador Jesus Cristo, entrarão por ela? oxalá amados, não são minhas palavras, quem sou eu? Mas é um decreto do Todo-Poderoso Deus, que assim nós ordenou Dizendo; Ninguém herdará aos céus, ao não ser por Jesus Cristo, o seu Cordeiro Santo, que obedeceu ao Pai, o nosso Deus até com a morte de cruz, só para nos purificar todos os nossos pecados? ora amados, a porta larga e espaçoso, ela e´a porta que nos conduz, para perdição deste mundo enganador? Porém disse; Jesus Cristo; em Jerusalém, que são muitos, os que entram por ela. Oxalá amados, no meu sonho dos céus, o Senhor Deus, me fez, eu ouvir, os lamentos, que vinha lá do lago de fogo, que é o inferno? Porquanto amados é um horror, os lamentos de dores, e os seus gritos de dores, e os seus ranger de dentes, era um horror, ora, mesmo em sonho doeu o meu coração, e uma voz; bem nítida dizia assim para mim; esses horrores, é para os séculos dos séculos sem fim? Amados não é conto de fadas, e nem sonho deste mundo, mas é a pura realidade, para que eu pregar, a todos vocês, vim pra o nosso Salvador Jesus tendo; fé, fazer boas obras, e pratica o amor. Porém amados é para todos vós largar de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, por essa causa, idolatrou todos os povos? Ora que todos vós se torna, idolatras, perca sua vida eterna? Será que ainda não sabeis, que o nosso Deus não muda Ele é Deus, e nem Israel, o Senhor não permitir as suas idolatrias, e assim o Senhor Deus Jeová, mandou o seu Profeta Moisés ; lá no deserto, enforcar todos os idolatras? Oxalá amados Israel ia se consumindo, devido as idolatrias, mas Moisés, viu os povos chorando diante da congregação, não matou os idolatras. Mas neste momento o neto de Arão, o seu sacerdote, matou todos os idolatras, e por essa ação do seu sacerdote, neto de Arão o nosso Deus; Cessou de consumi com Israel, e lhe deu a paz, devido o zelo do seu amado sacerdote Finéias?Ora leia todos vós em ( Números; 25;1,até ao;12) Larga de idolatrar este futebol, que só gera mortes, violências corrupção e idolatrias, porque foi, ungiu por Satanás, este futebol, que idolatrou todos os povos. Só por causa dos escolhidos de jesus Cristo, que estão perdendo a sua salvação só por causa deste futebol, que foi ungido pelo diabo, que eu fui chamada, só para eu pregar, contra essa idolatria deste baal-bola, que -e este futebol, eu assim fui chamada, pelo o Meu Deus Soberano?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial