domingo, janeiro 20, 2019

Jesus Cristo é o nosso Advogado?

Porém amados povos desta terra; está escrito, na Bíblia Sagrada, que Jesus cristo Ele é, o nosso fiel advogado, sem cobrar consultas? O Senhor Jesus Cristo, ele, intercede, lá nós céus a direita do Pai, o Todo-Poderoso; Deus seu pai, por todos nos que estamos no seu aprisco, todos os dias?Ora amados em jerusalém Jesus Cristo, pôs´se, em pé antes do grande dia, que jesus Cristo seria Imolado por todos nos, só para nos purificar todos os nossos pecados?Ora no último dia da grande festa,ele levantou no meio de todas as nações, e clamou; Se, alguém tem sede, que venha a mim, e beba. Quem crer em mim, como diz; a Escritura rios de água viva, correrão do seu ventre. O nosso Salvador; Jesus cristo sendo ele, o Unigênito do seu Pai, o nosso Deus ora, ele já sabia, que , no outros dia, ele seria entregue, aos malfeitores, para ser, imolado, como o Cordeiro Santo de Deus? Oxalá amados só para nos purificar todos os nossos pecados, para todos nós que invocamos, o nome de Jesus Cristo, como o nosso Salvador, seremos herdeiros dos céus?Jesus Cristo nos chama, todos nos para seu caminho, como está, que de maneira nenhuma jesus Cristo, irar, nos lançar vós fora, e ainda nos dizendo, o meu fardo é leve e o meu julgo é suave?Amados o Senhor Deus soberano se agradou em nos massa o seu amado Filho Jesus Cristo, o qual assim o Deus Jeová, nos disse; quantos os anjos jamais, ora não foi os anjos que sujeitou este mundo por todos você? Mas somente o meu Filho Jesus, o qual eu, já lhe ordenei Dizendo; assenta-te aqui, na direita do meu Trono, aqui nós Céus, até que eu ponha todos os teus inimigos, por escabelos dos teus pés? Ninguém irá aos céus, ao não ser por Jesus Cristo, o nosso Redentor, ele foi profetizado há muitos anos atrás, pelo o servo amado Jó; do Senhor Deus Vivo, que se levantou da cinza, e do seu cativeiro e assim profetizou; u, sei que o meu Redentor vive, e por fim ele, levantará sobre esta terra? Quando Jesus Cristo, se levantou, lá em jerusalém; naquela cruz, sobre a terra, foi cumprida a profecia de Jó? Amados povos deste mundo, onde tudo passa, e larga já de idolatrar essa fúria deste futebol, que foi ungido por Satanás, só para todos vós que idolatras este futebol, perca sua vida eterna? Os idolatras, não herdarão aos céus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial