quinta-feira, janeiro 24, 2019

O Tribunal do Cordeiro de Deus?

Porquanto amados; povos deste mundo atual; a volta do Cordeiro Deus perto está?Escrito está na Escritura do Todo-Poderoso Deus, assim nos Dizendo; não sabeis vós que os anjos hão de julgar este mundo; como também nós? Não sabeis que todos nós desta terra; iremos também julgar os santos anjos? Amados diante do Tribunal do Cordeiro de Deus, que é o nosso Redentor Jesus Cristo; assim, nós diz; ninguém ficará impune diante do seu Tribunal? Ora todos seremos julgado tudo o que o nossa alma, e o nosso corpo, fez, de bom, e de mal? Ora diante do nosso Criador ninguém ficará oculto; ora nesse dia todas as coisas serão reveladas? Porém amados mas todos vós que vier, para o Caminho do nosso Salvador, invocando o seu nome; como Jesus Cristo; o seu único Salvador, tendo fé, fazer boas obras e praticar o amor serás salvos? Assim diz; a palavras do nosso Deus; todas as coisas velhas, já se passaram, eis que tudo se fez, novo, e agora já passamos da morte para a vida eterna lá no Paraíso; do nosso Deus? Esse Paraíso já está preparado desde da fundação do mundo? Oxalá amados devido o meu chamado; pelo o Senhor Deus, que assim, me ordenou, para eu, repreender, todos os que idolatras este futebol, que foi ungido por Satanás, por essa causa idolatrou, todos os povos, com essa fúria do maligno; gerando violência, corrupção, mortes e idolatrias, só para que todos os idolatras perca o Paraíso de Deus?Que Maravilha! Assim foi dizendo o Deus Soberano para mim, uma tão pecadora, mas por amor a todos nós Dizendo; Assim como eu envie o Meu Profeta Elias em Israel, só para repreender Israel, devido a idolatria por seus deus Baal? , Agora não é diferente, eu estou enviando você só por amor aos escolhidos de Jesus Cristo; que estão perdendo a sua vida eterna; só por idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, só para que, todos os idolatras perca sua vida eterna? Será que ainda todos vós ainda, não sabeis que no Meus Reino dos céus, não entra nenhum idolatras? Ninguém ira aos céus ao não ser por Jesus Cristo; o meu Cordeiro o meu Unigênito, que eu sou Deus;Eu, o ressuscitei dos mortos, o qual está assentado ao meu lado direito; diante do meu Trono aqui nos Céus? O qual Eu sou o Senhor Deus soberano e lhe digo; quantos os anjos jamais, não foi os anjos que os resgatou todos vós da morte para a vida eterna? Somente o meu Filho amado que lhe amou, o qual derramou, o seu sangue lá cruz; em jerusalém só para purificar todos os vossos pecados; para seres herdeiros do céus, a todos vocês, que invoca o seu nome; Jesus Cristo; como seu Salvador serás salvos? Aleluia! Oxalá amados eu sonhei com este Paraíso, no meu sonho eu vi, ao lado do rio azul de Cristal, a praça, onde estava a árvore da vida toda bela e misteriosa, olhando para o rio Azul de Cristal?Ora também longe, em cima do abismo, porque este Paraíso, ele é cercado por todos os lados por um abismo seu fim! Ora também o meu Deus; me mostrou o lago de fogo que corria, e, no Paraíso onde eu estava, o nosso Deus que tudo ele faz. que lhe apraz, ma faz, eu ouvir os lamentos de dores que era um horror, os ranger de dentes, que parecia uma multidão?Amados isso não é contos de fada não será que ainda não sabeis, que todos essas coisas irão acontecer, e uma voz, dizia para mim, devido as dores no meu coração ouvindo aqueles horrores, esses horrores, é para os séculos dos séculos sem fim!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial