domingo, janeiro 27, 2019

A palavra do nosso Deus!

Ela é como uma espada de dois gumes, como um fogo abrasador, ela quebra a penha? Oxalá amados povos, assim será a palavra; do nosso Todo-Poderoso Deus, que nos diz; Toda a palavra que sair da minha boca? Ela não voltará para mim vazia, sem, antes fará, tudo o que me apraz; e prosperará, naquilo para o que eu, o enviei, assim nos manda o nosso Deus; Senhor Jeová, Ele, é Deus, e nunca muda; Ora amados ele mata faz, viver, ele fere, e cura, quem seria o tão atrevido para ofuscar a palavra, do Nosso Deus Soberano, que nada é impossível para Ele?O nosso Deus, nós amou primeiro; por essa causa, o Senhor já nos deu, a nossa salvação para todas as nações, que obedece, os seus mandamentos ;Dizendo; O Senhor nos chama, a todos nós os que tem sede , vinde ás águas, e bebei,e os que não tem dinheiro vinde é comprar a vossa vida eterna? Ora amados para que todos vocês que deseja a sua vida eterna, vem para o seu Redentor Jesus Cristo, tendo fé, fazer boas obras e praticar o amor, e tu serás salvos e a sua casa? Jesus Cristo, nos chamas a todos os povos, dizendo vem como está eu, sou o seu salvador, e no meu aprisco encontrarás descanso para a vossa alma, e ainda será herdeiros do céus? Escrito está; ninguém herdará os céus, ao não ser por Jesus Cristo; o Unigênito de Deus;,que derramou o seu sangue, lá na cruz, em jerusalém só para purificar os nossos pecador, e nós dará a vida eterna? Amados eu recebi do Deus Vivo, a missão; para pregar a todos os escolhidos de Jesus Cristo, largar, de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, só para todos vós que idolatras, perca sua vida eterna? O Senhor Deus foi ainda me dizendo, que tem muitos escolhidos para seres herdeiros dos céus,mas eles, estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar este futebol?Porém disse; o Senhor Deus Jeová, assim como Eu, vós enviei o meu Profeta Elias, em Israel, só para repreender, Israel, devido a idolatria de Baal. Ora agora não é, diferente Eu estou mandando você, só porque tem muitos escolhidos, de Jesus Cristo perdendo a sua morada nos céus devido essa idolatria do futebol. Será que vós ainda não sabeis ó nação, que o Senhor Deus abomina todas idolatrias? Gloria Deus, ao Filho e ao Espirito Santo?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial