quinta-feira, janeiro 31, 2019

Vamos praticar; as Boas Novas de Cristo!

Porquanto amados, não sejais vós insensatos, mas, entendei; qual seja a vontade do Nosso Salvador Jesus ; que é, obedecer O Novo Testamento do seu Pai?Oxalá amados nações, deste mundo atual, assim nos ordena o Todo-Poderoso Deus, que obedecer, o seu Mandamento, é melhor do que sacrificar? Oxalá amados assim está escrito; o Profeta Samuel,, reprovou; o Rei Saul, porque ele sacrificou, e não obedeceu, a lei do Senhor Deus Jeová, por essa causa até o seu Reino foi cortado? amados vamos ser sábios, ora tudo o que nós temos, foi o Nosso Deus Soberano, quem os criou, ora serás, que ainda não saber, que o nosso Deus, jamais ele iria trocar, alguma coisa com os povos pecadores ora; sabendo que todos nós; tudo o que há nos céus, e nesta terra, foi o Senhor Deus quem os criou?O Senhor Deus nos amou de tal, maneira, que nos deu o seu Unigênito, como o seu Sacrifício Santo e Imaculado,só para nos purificar todos os nossos pecados, para todos os povos, que invocar o nome de Jesus Cristo; tendo fé, fazer boas obras e praticar o amor, até ao fim; será herdeiros dos céus? Ora amados devemos sim ofertar na casa do Senhor Deus; mas sacrificar jamais, o Nosso Redentor, assim nos chama; Venha todos a mim, como está; o meu fardo é leve e o meu Julgo é suave, e terás descanso para a vossa alma; ora eu, sou o seu Salvador, e de maneira nenhuma vós será lançado fora?O Decreto do Senhor Deus; nos diz;Sacrifício e oferta, holocaustos e oblações, pelo o pecado, ó Senhor, não quiseste,, e nem te agradam( Os quais se oferecem segunda a lei)Que Maravilhosa sabedoria do Senhor Deus Soberano, que o melhor Sacrifício, que agradou o Deus Senhor Jeová, foi do seu Cordeiro Santo, seu Filho Santo, que fez, em obediência ao Pai; O Sacrifício pleno e definitivo, que agradou o Pai, de tal maneira, que ao subir aos céus, O Senhor Deus exaltou o seu filho Jesus Cristo, sobre todos os nomes que assim; foi; Dizendo; Assenta-te aqui, nos céus diante do Meu Trono, na minha direita, até que Eu, ponho todos os teus inimigos por escabelos dos teus pés? Disse; mas o Senhor Deus Criador, quantos os anjos jamais, ora não foi os anjos, quem sujeitou este mundo pecador por vós?Mas somente o Meu amado Filho foi o meu Sacrifício Imaculado e Santo, que na sua volta para, buscar os seus escolhidos, todos os joelhos dobrara; diante dele, tantos nós céus, como na terra? E todas as línguas irão, confessar; que só Jesus Cristo, é o Senhor?Amados larga de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, por essa causas, idolatrou todos os povos, com essa fúria deste baal-bola, que é este futebol?Será que ainda não saber, que o Nosso Deus Ele é, Deus e não muda, e já abaixou; o seu decreto; Dizendo os idolatras, eles não terão sua vida eterna? Só por causa dos escolhidos de Jesus Cristo; que estão perdendo a sua vida Eterna, eu fui chamado pelo o Senhor Deus, para que nenhum se perca só por causa deste idolatria do diabo, que ainda gera; Violência corrupção, mortes e idolatrias, e fazendo as nações gastando fortuna com esse futebol? Gloria Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial