terça-feira, janeiro 29, 2019

Com Cristo; tudo vai ser paz!

Jesus Cristo; no Dia glorioso da subida ao Pai, antes; da, hora , da sua ascensão, Jesus nos confortou dizendo;Eis que estarei; convosco, lá nos céus a direita do Pai, intercedendo todos os dias, por vós?Oxalá povos amados pelo o nosso Deus Soberano, deste mundo atual, por amor a todos nós. o Todo-Poderoso Deus, fez, Um Novo Testamento do Sangue da Nova Aliança; sendo o seu unigênito o seu Cordeiro Santo, só para todos os povos, que invoca o nome de Jesus Cristo; tendo fé, fazer boas obras e praticar o amor, até ao fim; possa entrar lá nos céus pela porta estreita, que abre e fecha, num piscar de olhos?Ora amados a volta do nosso Salvador perto está, Ele é Deus, e assim já ordenou na sua Escritura dizendo; não queira, vós ser o tal, diante das palavras do Deus Vivo, ora ninguém é´, somos todos iguais, na presença do Nosso Deus Criador?Ora assim o Senhor já disse; quanto os anjos jamais, somente o meu Filho amado, está assentado ao lado direito do meu Trono, aqui no Reino de Deus? Será que ainda não sabeis, que não foi os anjos que morreu, por vós com a morte de cruz, lá em jerusalém, todos os povos,já tem esse conhecimento? Oxalá então porque, ainda são tão idolatras, cultuando outros deuses,inexistente que nunca, houve, antes de mim, e depois de mim, jamais houverá, são todos obras, de encantamento? O Nosso Deus já nos disse; que todas as idolatrias, são para eles, como obras de feitiçaria, e todos que assim cultua, as idolatrias, eles não herdarão o meu Reino dos Céus?Oxalá amados só por causa dos escolhidos de jesus Cristo; que estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, por essa causa idolatrou todos os povos?Essa fúria deste baal-bola, que é igual, nos tempos de Israel; Assim foi me ordenando o Senhor Soberano; Dizendo Assim como Eu, vos enviei o Meu Profeta Elias, em Israel, só para repreender Israel, devido a sua idolatrias, por o deus Baal?Agora não é diferente, Eu, estou enviando você, só por causa dos escolhidos de jesus Cristo, que estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar este futebol?Amados logo que o Senhor foi me capacitando, o seu decreto contra todos os idolatras, eu no começo, eu não sabia escrever, no blog, mas escrevi vários livros, enviando para muitas igrejas, como também pregando, que essa fúria do futebol, é uma idolatria que contaminou todos os povos, porque foi ungido por Satanás, ora amados, no dia da copa do mundo, as igrejas de Jesus Cristo, que somos nós; elas fica quase vazias, pode até contar os adoradores de Jesus Cristo? Ora amados, mas eu, ninguém achei, para vim pregar comigo, contra este futebol, que idolatrou até os escolhidos de jesus que estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar este futebol, que só gera; violência, mortes e idolatrias? O nosso Deus Ele é Deus, e não muda,se passado, o Senhor mandou, o seu Profeta Moisés, enforcar todos os idolatras, lá no deserto, mas o seu Profeta quando viu todos os povos sendo consumidos e chorando, ora Moisés não matou os idolatras? Ora mas o seu amado Sacerdote, neto de Arão pegou uma lança, e matou todos os idolatras, ora, naquele dia, caíram vinte e quatro mil homens, e neste momento o nosso Deus tirou a sua ira sobre Israel e lhe deu a paz?E assim falou Deus; para Moisés, o Senhor Deus de Israel, ele será meu sacerdote para sempre devido o seu, zelo, da minha palavras.Ora vós não ainda não acredita? Até quando ficará dormindo ? ?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial