segunda-feira, janeiro 28, 2019

O dom mas excelente, é o Amor!

Porquanto sem o amor, ninguém irá aos céus? Oxalá amados o nosso Deus Criador de tudo que há, nos céus; como nesta terra, foi o Senhor Deus O Todo-Poderoso Deus, quem CRIOU;O Senhor Deus, nos amou de tal, maneira, que nos enviou, o seu Unigênito; só para nos purificar os nossos pecados, para todos os que invoca o nome; de Jesus Cristo, o seu Cordeiro Santo, serás salvos? Escrito está; Amarás o Senhor teu Deus, em primeiro lugar? Ora e no segundo lugar, amar o teu próximo, como vós mesmo?O nosso Salvador Jesus Cristo; assim nos, ensinou, em Israel, devemos amar não só os nossos amigos, mas também os nossos inimigos? Ora amados povos, deste mundo atual, todos nós fazemos isso, nos agradaria o nosso Deus Soberano, e sobre a sua cabeça, seria coberta de brasa vivas, de amor, paz, sobre as vossas cabeças, do altar lá dos céus sobre vós?Oxalá amados seremos herdeiros dos céus, orando também sobre os nossos inimigos, como o nosso Deus nos amam, Ele, manda sol, e chuva, para os bons, e os maus? Vamos ter fé, fazer boas obras, olhai, para os órfãos, tratai as causas das viúvas, ajudando os pobres, e praticando o amor com todos as nações desta terra? Ora os profetas, do nosso Deus, nos ensina a justiça do nosso Deus; Dizendo, tendes fé, fazer boas obras, e praticar o amor, ora amados esses três dom, são excelente, mas a maior deles, é o amor?Amados povos, deste mundo passageiro, onde tudo passa como um conto ligeiro; vem para o Caminho do nosso Salvador Jesus Cristo; com está, que de maneira nenhuma o nosso Salvador Jesus Cristo, nunca ira, lançar vós fora, mas ante Ele nos diz, o meu fardo é leve, e o meu julgo é suave, e no meu aprisco, encontrareis descanso para as vossas almas? Amados larga de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, só para fazer, de vós idolatras e perder sua vida eterna? O Senhor Deus é Deus, Ele não muda, lá no deserto, assim o Senhor Deus ordenou, o seu Profeta Moisés, matar, todos os idolatras? Ora Moisés, viu os povos chorando,n e o Senhor estava consumindo Israel, só por causa da idolatria,foi ai que se levanto o sacerdote Finéias, neto de Arão, pegou uma lança e matou todos os idolatras, neste momento o Senhor Deus Soberano, retirou a ira, sobre Israel, e lhe deu a paz,devido o zelo que teve o seu sacerdote pela sua palavra, que assim nos diz. O Senhor Deus Jeová, abomina todas as idolatrias?Só devemos dar gloria ao Pai, ao Filho e ao Espirito Santo?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial