domingo, fevereiro 03, 2019

O Reinado do Ungido de Deus?

Ele é, Jesus Cristo; o seu Unigênito do Senhor Deus Altíssimo? Ora porque se, ajunta as essas gentes, e os povos, e imagina só a vaidade? Os reis desta terra, e se levanta os vossos príncipes e consultam injustamente contra o Senho Deus Soberano; e contra o seu ungido; Dizendo Rompamos as sua ataduras, e sacudamos de nós as sua cordas, e aqueles que habita, nos céus o Senhor Deus; rirá e zombaras, de todos os povos, néscios que são eles?O Todo-Poderoso Deus Soberano ele, nos disse; Eu sou Deus e já publicarei; O Meu Decreto; Dizendo; tu és meu Filho o meu ungido, Eu, sou seu Pai, e tu é o meu Filho, Eu, te gerei. Ora pede-me, e eu sou Deus, e te darei as nações por herança os confins da terra, por todas, as possessão ?Amados povos desta terra, venha todos para o Caminho do nosso Salvador Jesus Cristo; o Cordeiro do pai, invocando o seu nome; dando graças ao nosso bom Deus, que nós amou tanto, que nos Deus para, todas as nações, que invocar o nome do seu Cordeiro Santo, tendo fé, fazer boas obras, e praticar o amor, terás sua vida eterna?Oxalá amados, não sejais idolatras, adorando este futebol, que idolatrou todos os povos, que foi ungido por Satanás, com essa fúria de Satanás, gerando; violência, e destruindo os Patrimônios públicos, corrupção, mortes e idolatrias? Assim foi me capacitando o Deus Vivo; me Dizendo; que tem muitos escolhidos de Jesus cristo, que estão perdendo a sua vida eterna só, por idolatrar este baal-bola, que é este futebol, só por causa da idolatria deste futebol?O Deus Soberano; já nos ordenou e disse; Os idolatras, não herdarão o meu Reino dos Céus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial