segunda-feira, fevereiro 04, 2019

A Fé, fingida terás condenação

Escrito está! Ai! de vós, fariseus, e hipócritas! Pois vós diz; que dão o dizimo, ; ora mas vós desprezais, o que é mas importante, pára o Nosso Deus Soberano, que é ter a fé, o juízo, e a misericórdia. Oxalá amados leia todos vós; Em (1;Samuel;15;22); e veja bem, o que nos manda, o Senhor Deus; Dizendo; Que é melhor obedecer do que, Sacrificar. Vamos ofertar, na Casa do Senhor Deus, sim, mas com alegria, e, o que nós manda o nosso coração?Amados não ajunteis tesouros, , nesta terra, onde a traça, e a ferrugem consomem, e os ladrões minam e roubam? Porque escrito está, onde estiver, o seu tesouro, ai, também estarás o seu coração. ?Ora jesus Cristo; quando Ele, entrou no Templo da Casa do seu Pai, que é do Senhor Deus Vivo; Jesus expulsou, todos aqueles homens, que estava, fazendo comercio, na Casa do Senhor;e assim disse; para eles, sai todos, ora vós tem convertido a casa do meu Pai, em covil de ladrões?Ai de vós Pregadores, que engana o povos do Senhor Deus,só para desfrutar ás viúvas, e roubam os pobres, e não cuidas dos órfãos. Ora vós mentem que eles deve, sacrificar,será que vós ainda não saber, que o Reino do Senhor Deus, ora ninguém compra com sacrifício, , mas sim obedecendo as, Boas Novas de Jesus Cristo, e obedecendo O seu Mandamentos do Sangue, da Nova aliança, e todos os que invoca o nome de Jesus Cristo, tendo fé, fazer boas obras, e praticar o amor, até ao fim, terás sua vida eterna? ora não podemos ser avarentos, mas sim ofertar na Casa do Senhor Deus sempre? Oxalá amados, quando todos nos puder, devemos ajudar os pastores, que nos ensina as boas nova de Cristo? O Rei Davi; nos ensina, a todos nós ora vamos escutar ó nações; O Rei Davi; disse; eu fui moço, mas agora, sou velho, mas nunca vi desamparado, um justo, nem a sua semente, a mendigar o pão?Quem anda no Caminho do Senhor Deus, e pratica a sua justiça, e aparta do mal, e procura sempre fazer o bem, e nunca murmureis, serás sempre abençoados, e viverás, com fartura, com os seus para sempre, nesta terra, e ainda herdará os céus?Amados não sai fora, dos aprisco de Jesus por nada deste mundo, e nem olha, para a direita, ou para esquerda, ora esteja na Casa do Senhor Deus, invocando o nome de Jesus, e cumprindo, o que diz, a Escritura Sagrada do Senhor Deus? LARGA DE IDOLATRAR ESTE FUTEBOL, QUE ASSIM ME, ORDENOU O Senhor JEOVÁ, diz;; QUE ESTE FUTEBOL, FOI UNGIDO POR Satanás, SÓ PARA IDOLATRAR TODOS OS POVOS, só para eles perder sua vida eterna? Serás que ainda não sabeis que no Reino de Deus, não entra nenhuma, idolatria?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial