quinta-feira, fevereiro 07, 2019

O Senhor Deus; não se agrada de Hipócritas!

Escrito está em ( Isaías;1;10,até ao 17), Ouvir a palavra do Senhor Deus Criador; vós príncipes de Sodoma e Gomorra, dai ouvidos á lei do Senhor Deus . ora vós estão iguais as essas duas cidades; diz; que serve a mim, a multidão de vossos sacrifícios, que eu, já estou farto dos seus holocaustos, de carneiros e da gordura, dos seus animais. Não continueis, a trazer ofertas vãs, e o incenso, diz; o vosso Deus, que para mim é abominação. Eu, já não posso mas suportar? Lavai-vos purificar-vos e tirar as maldades de vossos atos, diante dos meu olhos,; e cessai de fazer o mal? Aprendei fazer, o bem e a minha justiça, ajudai. aos os oprimidos, fazer justiça aos órfãos, e tratar as causas das viúvas, e não amados, fazendo como muitos de vós pregadores, assim, os fazem as viúvas pobres para elas sacrificar?Vamos todos ler; Em (1;Samuel;15;22) Está escrito; Assim nós ordena o Nosso Deus Soberano; oxalá, tem porém o Senhor Deus tanto, em prazer em Holocaustos e em sacrifícios, , O Senhor Deus Soberano. nos ensina, que para Ele, é melhor obedecer, do que sacrificar? Ora tudo foi, o nosso Deus quem os Criou, Ele é Santo. e não aceita, ofertas dos hipócritas, e nem aceita nenhum suborno, quem assim os fazem, o nosso Deus, nem toma conhecimento? Ora amados, quando o diabo, se levanta, e manda, vós sacrificar, pode rejeitar em nome de Jesus, além dele já está condenado, e nós não podemos acreditar, no o que ele diz, porque ele é mentiroso? Ora para o Senhor Deus, é melhor nos obedecer; O seu Mandamentos , e seguir a Jesus Cristo, tendo fé, fazer boas obras e praticar o amor? Ora as três são boas, mas o amor, é maior do que todas elas?Larga de idolatrar este futebol, que idolatrou todos os povos, só para que vós se, tornar-te idolatras, e perca sua vida eterna?Ora ninguém ficará oculto na vinda do seu Unigênito, Jesus Cristo, na sua volta? Ai! de vós pregadores, que ensina, errado, a lei do Senhor, Deus, dizendo;a os pobres e as viúvas, dar-lhe tudo, só para os seus bem prazeres, serás que ainda não sabeis, que todas as sua riquezas, elas serão todas apodrecidas, e lá no céus elas não irão entrar,ora diante o Tribunal de Cristo,qual vai ser sua recompensa? Ora devemos ofertar sim, na Casa do Senhor Deus Jeová, de acordo, com o nosso Coração, e não por causa dos pregadores injustos, diante do Senhor Deus, que só prega para o seus bens prazeres deste mundo enganador? Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial