terça-feira, fevereiro 05, 2019

O Nosso Deus é o Justo, Juiz e Soberano!

Amados povos deste mundo atual, não sejais rebeldes, contra o seu Seu Deus Soberano e ; Oleiro, quem criou, todas as coisas, nesta terra, como nos Céus?Escrito está Em ( Romanos;1;18,até;ao 32). Oxalá amados, eu só vou escreverem; Romanos(24,26,27,e,o,32)24;Por isso também Deus os entregou as concupiscências de seus corações, á imundícia,, para desonrarem seus corpos entre si. 26;Por isso Deus os abandonou, ás paixões infames. Porque até as sua mulheres mudaram o uso natural, no contrário á natureza. 27;E semelhante também os homens,deixando o uso natural da mulher, se inflamaram,em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.32;Os quais, conhecendo á justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), Ora não somente as que fazem, mas também os que consentem aos que as fazem?Amados o nosso Rei Davi de Israel, nos falou, horrenda coisas, é cair nas mãos do Deus Vivo?Oxalá amados vem para o aprisco do Nosso Redentor; Jesus Cristo; só Ele poderá reverter essa causa, que poderá levar para o inferno; ora não são minhas palavras, mas o Todo-Poderoso Deus, que todas essa coisas, são,injustas,diante Dele, e os que assim pratica, não herdará o seu reino dos Céus? Ora amados Ai de vós Doutores quem disse; que são pregadores do Reino de Deus, ora vós sabe, que o Senhor Deus Jeová, condena, todas essas coisas, mas não repreende eles, ora mas antes, diz, que está bem? O Senhor Deus, não deixará, ninguém de vós impune, assim está escrito em Romanos; 1;no 32;?Larga de idolatrar esse futebol, que foi ungido por Satanás, por essa causa, idolatrou, todos os povos, só para vós se tornar-te idolatras, e perder sua vida eterna?Amados só porque o Senhor Deus me ordenou essa missão para pregar, contra essa idolatria do futebol, ora o Deus Eterno, me deu um sonho com o Paraíso de Deus, eu,vi, o Rio Azul de Cristal, como também a praça, na margens do rio Azul de Cristal onde está localizada a, árvore da vida, nas sua margens do rio,mas também bem longe, em cima do abismo, já que o Paraíso, ele é cercado por um abismo sem fim, de todos os lados, o Senhor Deus, me fez, eu ouvir os gritos de dores, e seus horrores, e os ranger de dentes, com os seus clamores, ora amados era um horror, que mesmo em sonho doeu, o meu coração, e uma voz, bem nítida disse, para mim, esses horrores, é para os séculos dos séculos sem fim; amados não é contos de fada não, ora O Paraíso é real, e o inferno também; ambos já estão operando, ora leia vós em; (Lucas;16;22,até,27). Esse Paraíso ele fica, bem além do sol, e a sua lâmpada, é a luz, do Cordeiro De Deus; Jesus Cristo? Gloria Deus, Aleluia! Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial