quinta-feira, fevereiro 07, 2019

Estamos Já no Apocalipse?

Oxalá amados povos deste mundo atual; já estamos sim?Este futebol, que é , apenas uma bola de borracha, que para nada presta, ao não ser, para fazer os povos idolatras?Porém este futebol, foi ungido por Satanás, por essa contaminou todas, as nações, com idolatrias. Os reis, presidentes, pastores bispo, e os pregadores do evangelho, ricos e pobres?Este baal-bola, que é este futebol; os quais é um deus deste séculos, que cegou os entendimentos dos incrédulos, para que não lhe resplandeça a luz do evangelho da gloria de de Cristo, que é, a Imagem do nosso Deus?Ora pregadores; será que estão cegos, e surdo, como o mundo antigo, antes do dilúvio, e veio o final, e os levou a todos, somente Noé, e sua família, foram salvos pela Arca de Noé?Ora porém estão tão despercebidos para não saber, que os idolatras, eles não herdarão o Reino de Deus?Na noite do meu chamado; pelo o Senhor Deus Jeová, só para eu, pregar a todos os escolhidos de Jesus Cristo, largar de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, só para todos vós idolatras, perca sua vida eterna, lá nos céus?Amados está fúria do futebol, é u horror, gera violência, destruindo os patrimônios públicos, corrupção, mortes e idolatrias; e fazendo todas as nações gastar fortunas, com os redutos deste futebol?O Senhor Deus Jeová, por amor aos escolhidos de Jesus Cristo, assim, o Senhor foi me capacitando e Dizendo; assim. como Eu, enviei o meu Profeta Elias, em Israel, só para ele repreender Israel, por causa do deus Baal? Agora não é diferente, Eu, estou enviando você, só para repreender os escolhidos de Cristo, lagar já de idolatrar este baal-bola, que é este futebol, ora este futebol, foi ungido por Satanás, já está sendo cultuado, até dentro da minha Casa de Oração? Ora eu mesma, já ouvi, muitos pregadores, falar deste futebol, no Altar do Senhor Deus Soberano? O Todo-Poderoso Deus, Ele já abaixou o seu decreto; Dizendo; Os idolatras, eles não herdarão o Meu Reino dos Céus? Operando Deus quem Impedirá?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial