quinta-feira, fevereiro 14, 2019

-Oh1 Povos; deste Mundo Atual!

Porque será; que todos vós, estão cegos ou surdos, contra Os Mandamentos do Senhor Deus Soberano? Hoje; eu ouvir a Mídia se gloriar, com os deus inexistente, e todas as nações, estão de acordo com esta, injustiça contra as leis do seu Deus Criador? Ora todos vós Reis, Príncipes, pregadores do Reino do Senhor Deus, a Mídia em geral, os Governadores ; os ricos e pobres? Oxalá todos vós estão como as duas Cidades; Sodoma e Gomorra? Escrito está o Senhor Deus Todo-Poderoso; levantou, lá em Roma, o qual foi fiel, ao nosso Deus Criador, como os seus amados profetas, ora Martim Lutero, não voltou atrás, e nem temeu, os homens pecadores nem aceitou suborno; mas antes assim disse; Martim Lutero, o que eu, escrevi, escrevi. Martim Lutero; escreveu a Bíblia Sagrada do Senhor Deus, em sessenta e seis livros Santo, em quarenta línguas, esse numero quarenta, é o selo do Senhor Deus, ora vós ira encontrar esse número, muitas vezes, na Escritura do Senhor Deus?O! Nação, amado pelo o Senhor Deus, que fez, um; Novo Testamento, do Sangue, da Nova Aliança, tendo; como o seu Cordeiro Santo, somente o seu Unigênito, que foi até co a morte de cruz, só para nós purificar, com o seu Sangue Santo, para que possamos seres herdeiros do Reino do Senhor Deus. Será que ainda não sabeis, que os injusto, e idolatras, eles não herdarão o Reino do Senhor Deus?Ora amados ninguém ficar´impune diante do Senhor Deus, ora nem os anjos puderam, quantos mas nós que o nosso fundamento está no pó? Ora amados leia todos vós, para não vocês, irão dizer, que são minhas palavras? Ora amados, quem sou eu; mas escrito está em; Êxodo;´20;1, até ao 26),e em (1; Coríntios; 6´9,10), em ( Romanos;1´;18, até ao 32). Ora todos vós que não obedecem os Mandamentos do nosso Deus Criador, ora não será herdeiros dos Céus? Vamos; ler o (32), Todos os quais, que conhecendo a justiça do Senhor Deus? ( os que são dignos de mortes, a todos que assim, os pratica). Ora não só os que fazem, mas também todos os povos, que assim, também,os que consente aos que fazem essas abominação, diante do Senhor Deus, eles serão também culpados?Amados no Reino do Senhor Deus, Assim disse; O Senhor Deus, para mim, alertar, e converte, dos meus pecados? Ora no Meu Reino dos Céus, Eu sou Deus, e não estou preocupado, com quantidade, mas sim só com Santidade?Quem obedecem Os mandamentos do Senhor Deus; nunca será abalado;e serás sempre, cabeça e não cauda? e também nunca mendigará o pão? O Senhor Deus nós diz; vê, agora que Eu, eu, sou , e nenhum deus há alem de mim, Eu, mato, e faço viver, Eu, firo, Eu, saro, é ninguém há quem possa escapar da minha mão. Porque Eu, levantarei a minha mão aos céus, e direi, eu, sou Deus, e vivo para sempre? Larga de idolatrar, este futebol, que foi ungido por Satanás, por essa causa, idolatrou; todos os povos só para eles, se tornarem idolatras, e perder sua vida eterna? Ora no Reino do Senhor Deus, não entra nenhuma idolatrias? Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial